segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dica para Compra Coletiva

Atualmente, o tipo de comércio que está crescendo (e muito) é o da compra coletiva. Vocês já ouviram falar nisso? Bom, segundo a wikipédia, compra coletiva é quando um grupo de consumidores se reúne para alcançar o menor preço possível com um estabelecimento na aquisição de algum produto ou serviço.
A dica de site de compra coletiva que dou hoje é do VANTAJOSO, que acabou de ser inaugurado, e um dos sócios é o Fábio, amigo do meu marido. No momento, as compras abrangem a Grande Florianópolis (com perspectiva de abertura para o público do Rio de Janeiro e de São Paulo também) e já estão no ar três super ofertas: pizza + chopp, diária em pousada na Praia do Rosa e uma cesta de Natal do Empórium Nostra Adega.

Para quem tiver interesse em vender seu produto no site é só enviar um e-mail para anuncie@vantajoso.com.br . Mas se você quiser receber ofertas e consumir coletivamente com preços acessíveis, é só acessar o site www.vantajoso.com.br e se inscrever. Eu já adquiri uma pizza e só estou esperando para degustá-la! (olha a gulosa! haha).

Essa é minha dica de compra virtual. Fiquem a vontade para conhecer o site!

beijos, meninas!!!


13 comentários:

  1. Nossaaa... tava falando exatamente sobre esses novos sites de compras coletivas hoje na facul. É super legal e os nossos bolsos agradecem!
    Valeu pela dica do site, é bom ficarmos sabendo de sites confiavéis!

    Beijos
    Thamy

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, eu já tinha lindo uma reportagem sobre a compra coletivo para artigos de luxos.. è interessante e vantajoso. bjos

    ResponderExcluir
  3. as Suas dicas dicas de compra e vendas virtuais são demais!!
    beijinhos Grazi!

    controlandominhamaluquez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou viciada nesses sites de compras coletivas, como a gente é consumista né???rsrsrssr

    ResponderExcluir
  5. Oiiie..

    Tô passando pra te convidar pra conhecer nosso blog (meu, da Hariella e da Paulíria) "Três em Uma"..

    O blog ainda é novo, mas tenho certeza de que você vai gostar!

    http://tresemuma.blogspot.com

    Beijo, beijo, beijo e ótima Terça-Feira!!!

    Juh

    ResponderExcluir
  6. Adooooro essas diquinhas do seu blog. É tipo tudo que eu to precisando sempre. haha

    beijos

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah que bacana adoreiiiiii a dica!!!!
    Bjooooos!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não comprei nada, já que aqui na minha cidade não tem nada!!! Mas qdo for pra SP quero testar!

    Obrigada pela dica!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie Grazi,

    Eu nunca comprei, mas sei de pessoas que adoram, acho uma ótima ideia, tem coisas legais por um preço camarada.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, esses sites de compra coletiva têm sido realmente um grande sucesso. Os que mais conheço são o Peixe Urbano e o Clube Urbano. Diariamente recebo ofertas em meu e-mail e já aproveitei várias promoções de salão de beleza, shows e até de restaurante =D
    Gostei da dica de mais este, vou no site agora mesmo pra conhecer ;)

    Beijos, minha flor.
    Te espero lá no blog, tem post novo!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Opa, adoprei, vou fuçar!
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog! ^^
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Sou super fã de compras coletivas... hehe.
    Já vou me inscrever nesse site também *-*

    Beijiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...