quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Chegou a vez das minhas!!!

Oi, meninas!!
Tudo bem?
Estou atrasada com a postagem no blog e com os comentários... tudo culpa de uma compra virtual que já está me deixando louca. Mas podem deixar que conto tudo depois, até para vocês se prevenirem!!
Mas hoje foi um beautiful day pra mim, pois eu e o maridão conseguimos comprar ingressos para o show do U2 em abril de 2011, em SP!! Tô empolgadinha!!! :)))
Agora... voltando ao blog... lembram que prometi fazer um post com as minhas pulseiras? Então... elas estão aí... depois não esqueçam de dizer qual vocês mais gostaram, ok?








Beijinhos, girls!!! Desejem sorte pra mim com a confusão da compra virtual!!! hhehehehe Preciso de muita reza!!! heheeh

21 comentários:

  1. Todas são lindas, mas eu gostei mais das delicadas!!

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. amei as delicadas!!!!
    eu sempre fiz essa da geladeira...ate respondi la no blog p vc...hahaha...mas tinha me esquecido..boaaaa
    rsss
    bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!Nossa vc tem muitas, amei a delicadas!Oi flor!Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Grazi amei!
    Cad pulseira linda amore!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Uma pulseira mais linda que a outra!!
    Adorei a postagem!!
    Ah..
    E muita sorte para vc nesta compra on-line..
    que vc consiga resolver logo!!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  6. Todas são lindas! Ainda não comprei meu ingresso pois não sou assinante do fã clube... espero conseguir comprar sábado. Bjs.

    http://bellaonediarys.blogspot.com.br
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas pulseiras!!! Beijos querida

    ResponderExcluir
  8. Ai eu adoro usar um monte de pulseiras de correntinhas juntas fica lindoooooooooooo... Obrigada pelo carinho querida bjãoooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Amei suas pulseiras! A de tachinhas é linda!

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  10. OiÊ.. ^^
    Vim te deixar um boa noite!!
    - pulseiras liindas
    Xerinho grande...

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sou adepta às pulseiras mais delicadinhas...
    Mas essa de pedrarias rosa fez meus olhinhos brilharem. Hehehe.

    Estou rezando por você... já passei por coisa parecida, sei como é. Mas depois nos conte timtim por timtim da história, ok?

    Beijinhos... e não deixe de visitar meu blog.

    http://gabisoaress.blogspot.com/
    LOVE AND TREND

    ResponderExcluir
  12. pulseiras nunca são demais pra mim, amo!!

    seguindo aqui.
    passa no nosso depois?
    beijos

    www.divas-divat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amo pulseiras!!!
    As suas são lindas!
    Kisses, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Grazi,

    Como vc fez para comprar os ingressos?!?
    Quero ir!!!
    Aguardo sua resposta urgente!
    Kisses, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Grazi tudo bem?
    Amei as pulseiras cada uma mais linda que a outra, e me conta tudinho da compra virtual rs fiquei curiosa e quero fotos do show!
    beijos
    Linda.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, minha flooor!
    Nossa, quantas pulsiras lindas...mas, as minhas preferidas são realmente as delicadas. Amo nesse estilo, mto lindas! Vc tem ótimo gosto.
    Beijos e te espero lá no blog, tem post novo.
    Boa sorte com a compra ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Q lindas as pulseiras!
    Adorei a dourada "encaracolada"!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  18. Ameiii a pulseira de tachinhas!!!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Atualmente só uso relógio no pulso, mas também tenho uma pulseira de madeira que adoooro!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro pulseiras-spikes! São a minha cara!

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...