quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Os Lindos da Muambeira

Olá, meninas!!
Tudo bem?
Hoje resolvi postar algo bem diferente aqui. O assunto, que nem faz parte do objetivo do blog, é sobre HOMENS!!! hehehehe Só pra sair um pouco da rotina e porque hoje ainda é quarta-feira, tá? :)
Ahhh.. vai dizer que vocês não têm os seus preferidos no mundo artístico, hein???
Eu escolhi os meus e coloquei aqui. Será que temos os mesmos gostos? Que os nossos maridos e namorados não nos leiam, mas agora, garotas, é hora de escolher um deles e suspirar bastante!! hehehe
Beijos!!!

Ed Westwick

Matthew McConaughey

Ben Affleck

Marco Antônio Gimenez

Robert Pattinson

Taylor Momsen

Caio Castro

16 comentários:

  1. Oie...Ai eu fico com o Matthew McConaughey, ele transpira charme e sex appeal..heheh!!!!

    Adoreii ;)

    Bjinhos Gra

    ResponderExcluir
  2. ah eu fico com o segundooo
    e com o lobisomem baby...hahahha
    tem desafio p vc la no blog
    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. difícil escolher um hein, hauhau, embora eu prefira o meu amor ^^ (sei que vc tb prefere o seu) ;), gosto bastante do Ed Westwick, se vc para escolher um nacional, seria o Paulinho Vilhena, rsrsrs.

    Adorei seu blog e vou te seguir! beeijo! Me visita quando puder, tenho certeza que vc vai curtir!

    ResponderExcluir
  4. Quero TODOS pra miiiim!!
    haha

    Lindos lindos lindos

    Beijos prima
    ;*

    ResponderExcluir
  5. muito lindos! djsaidjijdsdjsd

    http://picup-c.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ben Affleck é muito gato e a cada ano ele fica ainda mais lindo.
    O Taylor Lautner é bonitinho, mas bonito do que o vampiro Robert Pattinson.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Adorei seu blog, acabei de conhecê-lo através do Belezocas e gostei de td por aqui. Vc tem muito bom gosto e altíssimo astral, já estou te seguindo.
    Ah, e o gatão Caio Castro está arrasando... aiaiaiiaiaiaiiiiiiii, que vontade de levar para casa, rsrsrss.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Olá Grazi

    Assunto bem interessante!

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu fico com o Robert, meu preferido sempre!!!
    Bjks!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    amei o post!
    o blog é muito legal!!!
    parabéns.
    beijo
    http://chatadescarpin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ótimos colirios!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  12. lindos MESMO. haha
    um beijo!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AMMMM se o Vitor te pegaaa! hauahuahua mas tem uns ai que nao me agradam!! Faltou o Dermot Mulroney!!

    ResponderExcluir
  14. Gatos demais, adorei a lista, simplesmente perfeita. Volte smp!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...