terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quanto mais melhor!!!



As pulseiras chegaram com força total e, com certeza, serão os acessórios do verão!!! Sozinhas ou em grupo fazem toda a diferença no visual!



Os materiais rústicos como o crochê e o couro são os materiais de destaque nos modelos da moda, mas nada impede que outros tipos sejam utilizados. Modismos como as caveirinhas e os lacinhos já estão dentro dessa nova onda.



Uma só não é pouco, mas se tiver muito mais o look vai ficar melhor ainda!!!! Dá pra misturar modelos de vários tipos ou usar várias do mesmo modelo.


Marcas chiquérrimas como a Chanel e a Givenchy já aderiram à moda e lançaram modelos cheios de "badulaques".




A atriz Sarah Jéssica Parker é uma das que mais curte o acessório. Não tem medo de usá-lo e prova para todas nós que eles podem dar um up em qualquer visual básico, como o jeans e a camiseta.




Montei alguns looks como sugestão para vocês. Eles começam com trajes mais formais para festas e passam até aos mais despojados... sempre com destaque para elas: as pulseiras!!






Você já aderiram a essa moda? Eu sim!!! Tenho várias pulseiras... ia até colocá-las no post de hoje, mas acho que vou fazer um post só sobre elas! :)) O que vocês acham?
Beijos, meninas!!!

17 comentários:

  1. Amei o post, eu acho q vc pode fazer um posto so com as suas, obrigada pela visita.Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de pulseiras e gostei principalmente da primeira e da Chanel!
    Bjs

    martasgaspar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que post mais lindo flor, amei todo os looks mas esse último ta minha cara, e que pulseiras lindas e quantidade mas de forma harmoniosa ficam lindas né.
    Ah também bordo ponto cruz apesar de fazer um tempinho que não pego rsrs, que legal temos algo em comum, Beijão
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei essas dicas vou aprender pq sou p´ssima em acessórios!
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pulseeeeeeiras, *-*
    OAISDLKASLDA. tinha uma época que eu tava MT viciada em usar pulseiras.. agora, nem uso tanto ://

    amei o post, (:

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Agora sim rsrs.

    Eu adoro pulseirinhas, mas quase nunca as uso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oie Grazi,

    Acho lindas as pulseiras até fico encantada, mas não gosto muito em mim!! Tenho preguiça de usar!

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo pulseiras, mas essa paixão é recente. Isso acontece porque acho o acessório prático e versátil, como mostrou, vai bem em várias situações. Gosto também de anéis, acho que vão bem com várias pulseiras, é só não exagerar e ficar apenas com o braço em evidência. rsrs

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acredito que acessórios fazem a diferença crucial em uma produçãooo!!!

    Amo pulseiras, anéis, chapéu, enfim, tudo ...
    hehe

    Bjinhos Gra

    ResponderExcluir
  10. adorei todos os posts viu!!!

    passa la no meu:

    http://www.4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  11. Amo mto essa moda de mtas pulseiras!!!
    Tô usando mto!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro pulseiras, braceletes, spikes!!!:*

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa moda de várias pulseiras!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  14. Grazi, sabe que eu adoro pulseiras mas tenho uma preguiiiiça de usar.. para trabalhar nem pensar, me incomoda.. e depois eu acabo esquecendo hehehe

    mas acho lindo

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Grazi, adorei o post e o seu blog, já vou seguir!! Tb moro em Floripa e tenho um blog, aparece lá!!
    Tem MEGA SORTEIO ALEXA BAG INSPIRED no meu blog, PARTICIPEM!!
    www.coisasdemulher.net
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Adoro pulseiras! Costumo usar mais de uma no braço, agora com essa moda é que estou usando e abusando das quantidades e estilos. Adorei todas, mas a primeira é demais!


    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  17. Amo pulseiras! Pena que a maioria esmagadora fica enorme no meu braço.

    http://bellaonedirys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...