domingo, 28 de novembro de 2010

Nem tudo que se vê, é o que parece!

Oi, meninas!
Tudo bem?
Essa semana recebi o seguinte e-mail e acredito que muitas de vocês já receberam também. Pra quem não recebeu está aí a oportunidade de ler o que está rolando no mundo virtual:


"No domingo, 25 de Janeiro, foi publicada uma informação sobre TOMMY HILFIGER. Apesar da globalização e da rapidez nas comunicações, seguimos atrasados: Oprah Winfrey num de seus programas mais recentes, entrevistou Tommy Hilfiger, o designer da roupa que leva seu nome. No show, Oprah lhe pergunta se de verdade ele tinha feito o seguinte comentário:'Se eu tivesse sabido que os negros americanos, os judeus, os latinos, espanhóis, venezuelanos, cubanos, os argentinos, chilenos, mexicanos, bolivianos, peruanos, brasileiros e os asiáticos comprariam minha roupa, não a teria desenhado tão boa. Desejaria que esse tipo de gente não comprasse minha roupa, pois ela é feita para gente caucásica, de alta classe... e preferiria doar aos porcos...' Ante a pergunta de Winfrey, se ele tinha feito tão crua afirmação, Hilfiger respondeu com um simples e sucinto SIM. Também admitiu seu ódio pelos judeus e sua admiração por Hitler. Imediatamente depois, Oprah lhe exigiu que abandonasse seu show. Nossa sugestão: Vamos-lhe dar o que ele está pedindo. Não compremos sua roupa, de tal maneira que não siga lucrando de nos, que sua fabrica vá à falência e que não lhe permita a ele mesmo pagar os ridículos preços que coloca aos seus trapos. Por favor, envie esta mensagem a todas as pessoas que podem estar fazendo a fortuna desta pessoa que fomentam o ódio, a discriminação e o racismo entre outros. Simplesmente não compremos suas criações, vamos fazer deste email uma corrente que não fique um latino sem ler e reenviar este email, vamos demonstrar a este individuo do que somos capazes os latinos.... os judeus... os africanos...espanhóis e todo ser humano inteligente."

Para a curiosidade não matar o gato, procurei no youtube a tal entrevista mencionada... e olhem só como foi:



Agora, tirem suas próprias conclusões. Não vou dizer aqui que ele é uma pessoa perfeita ou um santo que precisa ser canonizado, mas acho que tem "guerra consumista" entre marcas por trás disso. Outra coisa que percebi é que aquela velha história de que "quem conta um conto aumenta um ponto" é a mais pura verdade, pois o e-mail que circulava nos EUA não incluía os brasileiros, por exemplo...

Bom domingo a todas, garotas!!!

Beijos!


6 comentários:

  1. que cara idiota esse!
    mas ainda tem gente mais idiota do que ele que com certeza vai comprar as roupas horrorosas dele.

    ResponderExcluir
  2. da atéé NOJO!


    http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi.

    Certamente q foi uma jogada de um concorrente na tentativa de sujar o nome da marca!
    Boatos e notícias fictícias são o q mais aparecem em emails q recebemos!!!

    Super bjos

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! No youtube há mais do que um vídeo sobre um programa da Oprah em que o Tommy Hilfiger foi e isso tudo desmentido, disseram que era apenas um rumor. Acontece muitas vezes e não se pode acreditar em tudo o que se diz na comunicação social.
    Beijos

    http://martasgaspar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que maldade de quem inventou isso,emesmo que ele achasse isso é óbvio que ele não seria burro de falar assimné??bjocas

    ResponderExcluir
  6. é no marketing, tem gente que acha que vale tudo!! Mesmo que ele possa vir a ser preconceituoso, fato que eu duvido, ele não seria tolo de colocar isso na mídia. é evidente que a concorrência sabe jogar sujo, rsrs

    beeijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...