sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Momento Pipoca

Meninas, tudo bem?
Hoje no Momento Pipoca vou dar a dica de um filme super recente e que ainda está nas telonas: Tropa de Elite 2.
Faz quase um mês que assisti e sempre esquecia de falar dele aqui. Não sei se todas vocês gostam do gênero. Outras até podem não gostar pelo fato dele ser brasileiro. Mas, enfim, assisti ao primeiro e adorei. Fui conferir o segundo, mas sem muita expectativa, pois na maioria dos casos a continuação é sempre "fraca". Pois bem, mordi minha língua! O filme superou o que eu imaginei e conseguiu ser tão bom quanto o primeiro. Até agora, das pessoas que conheço que assistiram, só ouvi elogios.
Porém, ele retrata um Brasil que poucos conhecem. Um Brasil que nos deixa envergonhados. E, apesar da história ser ficção, sabemos muito bem que os fatos que acontecem nela retratam a mais pura verdade. Com certeza a maioria das pessoas que assistiu deve ter ficado enojada com a situação em que nos encontramos e sabemos que é muito difícil sair dela.
É um filme muito bem feito, com ótimos atores e que serve pra fazer a gente pensar muito. Recomendo!!!
Assistam ao trailler aqui embaixo...


Beijos, meninas!!!
Ótima sexta-feira a todas!!

9 comentários:

  1. Eu adoro cinema brasileira, mas não assisti nem ao primeiro filme. Acho que às vezes fico com algum tipo de preconceito por aquilo que está fazendo fama demais, como Harry Potter, por exemplo. Gênero totalmente diferente, mas popular, o que me fez demorar muito pra assistir algum filme da saga. No caso de Tropa de Elite acontece basicamente o mesmo, mas vou acabar assistindo pra poder ter minha opinião, as críticas são ótimas mesmo.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra assistir!!!
    Mas aqui em minha city só tem 1 cinema e as sessões estão mto lotadas!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para assistir! Quem já assitiu recomenda. Valeu pela dica!

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  4. OI Grazi,
    Não sou muito de cinema brasileiro, mas este está na minha lista de filmes por assistir. Talvez eu faça isto neste feriadão.
    Bjkas e uma ótima 6ª – feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também adorei o filme!
    Recomendo!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  6. To precisando mesmo de um filme amiga, pq sem internet ta bravo hehehhhehe... Bjãoooooooo amada!

    ResponderExcluir
  7. Oie Grazi,

    Eu ainda não assisti o filme, mas todo mundo está falando muito bem dele. Quem sabe neste feriadão eu me empolgo.

    Beijos e desculpa minha ausência no blog =D

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito assistir mas nunca consigo ingresso por aqui! Vou ter que esperar mesmo.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, super fofo! =) Já to seguindo, viu?
    Depois passa no meu pra conhecer! ;)

    blog.camillacabral.com

    bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...