sábado, 27 de novembro de 2010

It Girl da Vez

A escolhida de hoje é a atriz ANEE HATHAWAY.


Particularmente, não acho que ela seja linda. Acho que ela tem uma beleza diferente, fora dos padrões convencionais. Não sei se estou me fazendo entender. Mas é justamente isso que faz dela uma mulher diferente, cheia de classe e estilo.

As roupas que ela usa em eventos norturnos, em sua maioria das vezes, são os vestidos curtos. Ela não fica só nos pretinhos básicos. As cores são variadas e na maioria das vezes ela opta pelo nude.



Como de costume, não posso deixar de contar fofoquinhas da atriz... hehe Vocês sabiam que o nome dela é em homenagem a esposa de Willian Shakespeare? Sabem qual atriz a inspira? A musa Audrey Hepburn!

Gostei de encontrar uma quantidade enorme de fotos dela em seu dia a dia. Isso é muito bom, porque podemos ver como ela se veste de verdade, escolhendo as roupas por vontade própria... sem influência de estilistas, como acontece nas festas de gala. Deu pra perceber que ela gosta muito de usar sapatilha, lenço e chapéu.



Como já comentei no início, a cor predominante em seu closet é o nude.




Olhem só os detalhes nos pés!! Fazem toda a diferença, não?


Bom sábado, meninas!! Espero que tenham gostado da escolhida de hoje!!
beijos!!

6 comentários:

  1. Eu acho ela maravilhosa...Linda demais arrasou na escolha!!! Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Uma princesinha! Acho que ela conseguiu impor seu estilo próprio e se tornar uma mulher de muita classe, diferente do resto das atrizes lançadas pela Disney.

    Adorei seu blog e seguirei com certeza!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Sempre linda! Impecável, adoro ela.
    Bjs.

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi.

    Ela é muito talentosa e chique. Sou fã!

    Adorei o seu blog e já estou seguindo!!!!

    Super bjos

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gra, eu nao gostei do post eu adorei rs


    adoro ela, e acho ela bem bonita !

    adorei ela no filme da Alice no país das maravilhas....e como em vários outros que atuou..

    bjo bom domingo

    Grasi

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo ela!
    Amo o estilo dela!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...