sábado, 20 de novembro de 2010

It Girl da Vez


A It Girl da semana é Scarlett Johansson. Na minha opinião ela é linda!!!! Não a conheço pessoalmente, mas ela parece ser simpática. Sem contar que adoro assistir aos filmes que ela faz. Até já indiquei uns aqui no blog... É engraçado quando vemos os filmes por causa dos atores, né? Com ela eu sou assim... assisti aos filmes porque ela trabalhava neles.

Mas chega de falar de cinema... hoje o assunto é outro! Gente... das famosas que eu já mostrei aqui no It Girl da Vez, ela foi uma das que mais gostei de pesquisar. Deu pra perceber que ela não tem medo de arriscar nas cores de suas roupas, nem da cor dos seus cabelos. Está sempre impecável com a maquiagem, que sempre combina com seu look. Do branco ao preto, ela passa por todas as cores.

As diversas variações do nude também já foram usadas por ela.

Meninas... não sei dizer qual roupa dela eu mais gostei. Mas dei atenção mais que especial aos vestidos que, pelo que percebi, são os trajes preferidos dela.


Claro que ela não ficaria apenas nos coloridos. Toda mulher que se preze tem um pretinho básico no armário, né? Com ela não seria diferente!


Além das cores, as estampas também se fazem presente nas roupas que ela usa. Amei esses vestidos florais. Super charmosos!!


Acho que ela consegue ser sensual sem cair na vulgaridade. Loira ou morena, ela consegue
chamar a atenção. Olhem só esses looks Animal Print! Eu amo, né? hehe

Falando um pouquinho da vida dela, enquanto admiramos seus looks, vocês sabiam que ela tem um irmão gêmeo?? Sabiam também que o nome dela é em homenagem a personagem
do filme "... e o Vento Levou", Scarlett O'Hara?

Em 2006, a Revista masculina Esquire elegeu Scarlett a mulher mais sexy do mundo. Apesar de sua carreira ter começado em 1994, no teatro, foi em 2003, com o filme "Encontros e Desencontros" que ela teve sua consagração definitiva. Vou abrir um parenteses bem grande aqui só pra dizer que foi nesse filme que eu e meu marido começamos a namorar, acreditam? hehe Será que é por isso que eu adoro ela? hehe

Vocês sabiam que ela namorou o Justin Timberlake? Essa eu juro que não sabia!!! Só sabia que ela tinha feito uma participação no clipe dele, da música What Goes Around Comes Around. E, parece que ela foi pivô do término do namoro dele com a Cameron Diaz... que babado, hein? hehe
Voltando a falar de moda, uma das coisas que mais gostei no visual dela foram os sapatos!!! Todos maravilhosos!! Fui obrigada a mostrá-los separadamente para vocês. Impossível não resistir!! hehe


Além de atriz, ela já foi (e ainda é) garota propaganda de grifes renomadíssimas como Louis Vuitton, Dolce & Gabanna, Calvin Klein e L'Oreal.



E vocês? Também são fãs dela? Espero que tenham gostado dos seus looks. Beijos, garotas!!

15 comentários:

  1. Linda de viver

    http://patriciasupportstylist.blogg.se/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda e linda.
    Ela foi eleita a mais linda esse ano né?
    beijo
    http://chatadescarpin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga..
    Tem selinho para vc no meu blog!!
    http://talitaschaulet.blogspot.com/2010/11/selinho-n-1.html

    Beijuss:)

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela se veste muuuuuuuuito bem adorei os looks!!! Bjãooooooooo lindona ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oie Grazi,

    Ela é muito linda, adoro o seu cabelo! Adorei os looks do post.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito linda!!!!!

    Adorei a escolha , BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Ela é muito linda!!!!


    Adorei a escolha

    www.patriciaferne.com

    Estou postando de volta por que esse meu id nao chega lá meu espacinho.
    Abre o url pra genti moça!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho ela linda,adoro os looks e as makes dela,sempre linda!!

    bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo os cabelos dela,
    Grazi O Alfinetes de Morango voltou cheio de novidades com a e-shop no ar, cheia de fofuras, passa lá.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/
    Carol

    ResponderExcluir
  10. A moça é linda mesmo, mas sabe que nunca reparei nela em nenhum filme? :S
    Eu a acho mais fofa e angelical do que sexy, mas vai saber do que homem gosta, né? Ain, quero ser bem rica pra ter todos esses sapatos.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!

    Desculpa a ausência das visitinhas no blog, mas nesta semana prometo conferir seu blog.

    Uma ótima semana pra vc.

    Beijinhos

    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Grazi!
    Eu sinceramente acho ela um pouco vulgar...mas os looks q vc escolheu estão lindos!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  13. Adorei o cabelo dela depois de cortado, ficou mais atual néam?
    Besitos
    Hiana
    www.chicachula.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ela realmente tem estilo, e é uma graça!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa ela é simplismente perfeita, loira oumorena fica linda. Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...