sábado, 6 de novembro de 2010

It Girl da Vez

Olá, meninas!!! Tudo bem?
Final de semana tem a tag It Girl da Vez aqui no blog e a escolhida hoje é Fiorella Mattheis.
Particularmente acho ela linda e sempre que "encontro" com ela em blogs e revistas adoros suas produções.

Ela trabalhou como modelo dos 14 aos 17 anos. Em 2006 trabalhou como apresentadora do canal Sport TV. Em 2007 atuou em Malhação e atualmente, com 22 anos, apresenta o Programa Vídeo Show.

“Tudo conquistado a base de muita dedicação, disciplina e muito foco no trabalho". (Fiorella Mattheis).



Olhando os looks dela, pude perceber que à noite ela sempre usa preto ou alguma coisa em preto, seja detalhe na roupa ou os acessórios. Sendo que na maioria das vezes usa vestidinhos.



Já durante o dia, ela prefere shortinhos jeans e looks mais básicos. Porém, sempre com algum detalhe para fazer "a" diferença.



Ela também não esconde seu amor aos animais. A segunda foto da montagem foi tirada nos bastidores do Vídeo Show... olhem que fofo seu cachorrinho deitado esperando por ela.



Ela nasceu na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Talvez por isso seus looks tenham a cara das garotas cariocas, não acham?


Fazendo a pesquisa sobre ela aqui para o blog, encontrei seu site: http://www.fiorellamattheis.com.br/
Ele é bem legal. Mostra fotos pessoais e de editoriais, além de contar um pouco da história de sua carreira.

Espero que tenham gostado de minha escolha. E quem sabe, consigam copiar algum look usado por ela, pois achei as produções legais e bem usáveis.
Bom final de semana, meninas!! Beijos!
imagens: google

8 comentários:

  1. Realmente seu blog é muito bom.
    Amei as postagens são ótimas.
    Também tenho um site, visita la espero que goste.
    Se puder segue e comenta, beijos.

    http://www.estillounico.com

    ResponderExcluir
  2. Muuuiito linda mesmo ,
    adorei sua escolhaa, foi maravilhosa, além dos looks dela sempre lindos.


    Beijinhos flor,
    roberthamdeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bah ela é linda mesmo Grazi!!!
    Ah tem homenagm para minhas seguidoras amadas lá no blog espero q vc goste...Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaaaa!
    Realmente ela é muito linda e usa looks lindissimos. Principalmente os vestidos, que acho todos um charme.
    Um beijão, minha flor...te espero lá no blog, tem post novo ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. realmente ela é muito linda né eu adorava seus personagens ,linda aproveitando quero te convidar a visitar meu blog está rolando até sorteio lá participa , vc é muito bem vinda lá viu beijos simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amigaaaa, realmente essa menina é lindaaaa!
    Eu acho seus looks lindos tb, super it girl

    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  7. Ela é mt lindaa!
    Linda,amei o seu blog!E gostaria de convidá-la a conhecer o meu,quem saber gostar e se inscrever,que está cheio de coisas e novidades legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. O Castelo do Poeta é um portal único, que veicula com devidas autorizações a arte, a moda, a fotografia e esportes alternativos em videos, textos, entrevistas, exposições e etc. Peço por gentileza que visite-o e que aprecie a arte de cada profissional em sua area e se gostar indique. O endereço é http://castelodopoeta.blogspot.com. Abaixo um poema meu. Espero que goste.

    João Lenjob

    Antes de Sua Alegria
    João Lenjob

    Eu sempre procurei o bem
    Em todas as ocasiões
    Você me fez de loucura e torpor
    Você que nem sempre foi bem
    Mas sempre me foi um amor
    Agora não volto pra casa
    Antes de sua alegria
    Triste é que não a deixarei ficar
    Mesmo não sendo dono da razão
    E nem inventor de ilusões
    Não peco, senão por rotina
    Faço votos querida menina
    Atravesso o mundo por seu coração.

    Se você só me fosse bem
    Talvez eu fosse melhor
    E não deixaria mais sentir dor
    Agora que volto pra casa
    De onde sou, não existe prazo
    A alegria não precisa de momento
    Só precisa de você com ela
    E assim prometo que também estarei.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...