segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Elas estão voltando...

... e eu quero uma pra mim!!!!!
Deixadas de lado por um bom tempo, elas estão de volta. As penteadeiras estão retornando com tudo... estilosas, chiques, clássicas, básicas ou extravagantes... tem para todos os gostos! É só escolher!
Eu já estou planejando fazer uma pra mim. Imaginem todas as suas coisinhas bem organizadinhas e a mão? Maquiagens, jóias, acessórios... tudo guardadinho num lugar feito especialmente para eles!! Que sonho! hahaha
Pesquisando modelinhos no google, encontrei essas fofuras!! Queria muito a da segunda foto pra mim... e vocês, qual preferem?
Beijos, garotas!!








7 comentários:

  1. Eu quero uma pra mim tbm!
    São um charme!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  2. eu quero a da segunda foto, com certeza! acabou de virar sonho de consumo, junto com meu closet fututo!!! adoroo!! beijoo

    ResponderExcluir
  3. lindas!

    coisa de princesa e sonho de consumo :)

    ResponderExcluir
  4. Ai tb queroooooooooooo!!!! Acho lindas!!!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Bem giras, gosto da 2ª e da 4ª!
    Bjs

    martasgaspar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Babeii agora, cada uma fofaaaaa!!!!!
    me deixasse com uma vontade de ter uma, e agoraaaa???!!!!!

    hehe

    Muito fofo esse post ;)

    Bju Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  7. Acho um charme! Essencial!
    Bjs.

    http://bellaonedirys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...