segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E o Oscar vai para...

BLAKE LIVELY!!!
Sim, ela foi eleita pela Revista Vogue a mais bem vestida de 2010, com direito a capa e recheio na revista. Alguém aí discorda?

Ela foi a famosa que mais apareceu em editoriais de moda em revistas, blogs e sites especializados. Aposto que nos blogs de muitas de vocês ela já fez um "pontinha".

Os looks dela são simplesmente perfeitos. Não sei se a inspiração vem de sua personagem Serena, no seriado Gossip Girl, ou se ela foi sempre assim. Mas dá pra perceber que seja nos Red Carpets da vida, seja em seu dia a dia, ela está sempre impecável, trajando roupas que combinam com seu tipo físico e estilo.


Pra comemorar junto com a loira vamos relembrar alguns looks dela que fizeram muito sucesso esse ano? Não vou pedir pra ninguém escolher o que mais gostou, pois a tarefa é bastante árdua. Eu mesma amei tudo o que ela usou e não sei dizer qual foi o melhor.



Então, para nós mortais, separei uns looks que ela usou em seu dia a dia para podermos andar por ai A La Blake. Escolhi trajes mais fáceis e usuais. Espero que gostem!





Ótimo feriado a todas!! Beijos, meninas!!

11 comentários:

  1. Concordo plenamente!
    Beijinhos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Look perfects mesmo, ei e concordo!!!! Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você ..looks pefeitos!!!
    Adorei seu blog e estou seguindo
    beijos
    Emília

    ResponderExcluir
  4. Concordo,ela arrasa,um look melhor que outro!!bjocas

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela se veste bem, mas pra mais bem vestida ela ta longe hehehe beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Realmente a Blake é a it girl do momento.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sempre linda e DIVA!!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Eu não me simpatizo com a Serena e seus biquinhos, mas, estranhamente adoro a atriz... E mais esquisito ainda é que acho que ela é uma Serena na vida, no sentido de que ela tem um brilho que cativa muito e sempre tudo de bom acontece pra ela. Enfim, amo suas roupas *-*

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho ela linda!!
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro os looks dela, muito estilosa
    charmosaeestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda mesmo!!!!
    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...