segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desafio para Conhecer mais um pouquinho da Muambeira + Selinho!!


Hoje vou falar de duas coisas que repassaram para mim essa semana: um Desafio (outro, na verdade! hehe) e um Selinho!! :)))


Quero agradecer a querida Nathy, do Blog Nathy Book, por ter repassado um desafio pra mim. Acho que é legal isso, pois assim as pessoas passam a me conhecer um pouco melhor, não concordam? Já fiz um na semana passada, que gostei bastante e hoje tem esse, que consiste em responder 7 perguntas de 7 tópicos e depois repassá-la a outras 7 pessoas.

Vamos lá, então?

7 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:

1 - Ter um filho.
2 - Viajar o mundo todo.
3 - Falar fluentemente outro idioma.
4 - Passar em um concurso público federal.
5 - Fazer reeducação alimentar.
6 - Me "virar" sozinha.
7 - Continuar junto do meu amor até morrer!


7 COISAS QUE EU MAIS DIGO :


1 - Sério?
2 - Ah é?
3 - Credo!
4 - Que bom! (essa veio do Pânico! haha)
5 - Nossa!!
6 - Meu Deus, né?
7 - Que absurdo!

7 COISAS QUE FAÇO BEM:

1 - Escrever
2 - Conversar
3 - Ser responsável
4 - Ser pontual
5 - Honrar compromissos
6 - Bordar
7 -Ser organizada

7 DEFEITOS MEUS:

1 - Ansiedade
2 - Teimosia
3 - Comer demais! haha
4 - Timidez
5 - Extressada
6 - Guardar mágoas
7 - Ciumenta


7 COISAS QUE AMO:

1 - Minha família
2 - Meu marido
3 - A Mel
4 - Viajar
5 - Não fazer nada!
6 -Pizza
7 - Compras

7 QUALIDADES:


1 - Educada
2 - Respónsavel
3 - Fiel
4 - Organizada
5 - Persistente
6 - Ficar "na minha"
7 - Dizem que sou querida... hehehe


AS 7 PESSOAS QUE VÃO RESPONDER A ESTE DESAFIO :


1. Para as meninas do Inspiração Fashion.

2. Para a Thati do Atmosfera Glamour.

3. Para as meninas do Oficina Chic.

4. Para a Manoella do In-Vestindo.

5. Para a Betty do Gosto Disto.

6. Para a Iris do Descoladamente Chic.

7. Para a Jéssica do Blog de Mulher.


Outra coisa que tenho que falar pra vocês é que o blog ganhou mais um selinho!!! Eeeeeee!!!! Esse veio da querida Talita, do blog Às Flores do Meu Jardim.

Parabéns a ela por ter recebido o selinho e repassado para outras blogueiras, como eu! Obrigada pela lembrança, Talita!!



Agora é minha vez de repassá-lo!!! Ele vai para:
Lúh, do Sempre Bela.
Karol, do Antenadas e Fashionistas.
Robertha, do Robertha Medeiros.
Nathy, do Nathy Book.


Meninas, estou um pouco atrasada com os comentários!! Vou tentar colocar todos em dia hoje à noite, tá?

Beijos grande!!!

5 comentários:

  1. Oi flor que bom te conhecer mais e mais e de saber que gosta de bordar, muito legal que tipo de bordado faz?
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei te conhecer mais um pouquinho!
    Obrigada pelos comments sempre;)))

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei esse desafio... Da pra conhecer mais de você! Adorei e parabéns pelo selinho. Bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o selinho, obrigada por ter lembrado do "Antenadas e Fashionistas".
    Muito legal saber um pouquinho mais sobre você.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...