terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ctrl C + Ctrl V na Sabrina!

Gente!!!! Você já ficaram loucas de vontade de ter algo que uma pessoa famosa usou? heheeh Aposto que sim!! Eu, por exemplo, estou há tempos de olho na correntinha com pingente de Cristo Redentor que a Sabrina Sato usa. Vocês já viram?
Procurei aqui em Floripa e não encontrei na lojas especializadas (isso que eu queria uma bijoux, não ouro). Aí fui procurar no google! hehehe Encontrei várias lojas que vendiam online e fiz a minha comprinha!!

A loja escolhida foi a It Bijoux.
A entrega foi super rápida, mesmo pelo PAC. Tem muita coisa linda lá! A correntinha com o pingente custou pouco mais de R$ 30 reais. Eu amei!!! Nunca tinha comprado nessa loja e posso dizer pra vocês que aprovei!
Percebam o cuidado com a embalagem e a delicadeza da bijoux.




Aprovei a loja, recomendo a bijoux (mas tem outras bem lindas no site também... tudo bem tentador!hahaha).
E vocês, meninas? Qual o último ctrl c + ctrl v de alguém famoso que vocês fizeram?
Beijos!!

Imagens da Sabrina: google

14 comentários:

  1. aiin que fofo, amei demais! A caixinha é um mimo.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que foooofo *-*
    charmosaeestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse pingente! Boa compra.

    http://bellaonediarys.blogspot.com/
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  4. é Um pingente foofo mesmo!
    ainda bem que existem lojinhas virtuais para melhorar nossa vida ;)


    -----
    Vai ser emocionante o Filme do Raul!
    se der quero ir na pré-etréia :P

    beijinhos Grazi!


    http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Grazi!! Achei lindo!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que corrente liiinda!

    O ctrl c + ctrl v que eu queria dar mesmo é no corpo da Sato... que corpo é esse? E que perna é essa? Haahaha!


    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi,
    Realmente a correntinha é muito fofa!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que supér linda a correntinha!!!
    Adorei, minha flor... =D
    Obirgada tb pela dica da loja, vou dar uma olhada no site agora.
    Beijos e te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!
    Amey e o preço é bem amigo!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi gra


    olha nao lembro de ter visto algo em alguma famosa ultimamente que eu desejei....mas a tua corrente ta linda, eu adorei a douradinha...ultimamente tenho uso mais dourado q é a minha paixão bijus douradas

    mas a prata ta fofa, bem fofa

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Ameiii a de tachinha!
    Linda!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...