terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cosméticos Hermanos!

Ai, ai, ai... hoje o assunto é super tentador.
Vamos hablar sobre COSMÉTICOS? ;))))))))
Gente, eu conheci, há 3 anos, a loja de Cosméticos VZ, quando estive em Buenos Aires. A quantidade dessa loja que tem lá é como O Boticário em grandes cidades brasileiras: uma em cada esquina! hehehe
Acho que praticamente todos os Shoppings de lá têm. Sem contar as lojas que ficam fora deles.
A loja, visualmente, é muito tentadora! Infelizmente não consegui fotos das lojas, mas explicando rapidamente, ela é organizada por cores e linhas de produtos. Vende maquiagem, acessórios, hidratantes e splashes. E o preço é bem camarada. Enfim, é uma verdadeira perdição.
Para quem quer conhecer melhor os produtos e fazer sua wish list vale visitar o site deles.
Infelizmente não tem essa loja aqui no Brasil... mas se você não vai para Buenos Aires, pode encontrá-la no Chile, na Guatemala, no Panamá, no Equador, no México e no Peru.
Lógico que fiz comprinhas lá, mas como faz tempo, algumas coisas acabaram, como um brilho labial rosa lindo, da Linha Dance (tem lá no site a foto) que eu adorava.

Touca de banho e necessarie da Linha Dance

Colonia Hidratante de Melancia da linha Passion e Creme Corporal de Coco da linha Coconut
Fica aí minha dica de loja da terra dos hermanos.
Alguém aí já conhecia a loja? Tem produtos de lá? Recomendem!!
beijos, meninas!!

8 comentários:

  1. bom dia Grazi,


    as ultimas 2 x que fui pra la, fui an VZ...da ultima vez nao comprei nada achei q os preços subiram....e tb nao tava precisando de algo em especifico...adoro a loja, nao sabia q vendiam make.....adoro os sabonetes.....bem q podia ter uma loja em floripa da VZ, rs


    beijo

    ResponderExcluir
  2. tenho uma foto bem linda da vitrine nos meus posts em outubro....

    ResponderExcluir
  3. AI EU AMO CHEIRINHO DE COCO, ESSE HIDRATANTE DEVE SER MTO CHEIROSOO!!

    BJKS

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiê!
    Vamos hidratar o corpinho:)
    Você não tem a opção "Nome/URL," configura por favor. Fica difícil para quem não tem uma conta no google, comentar aqui.

    ResponderExcluir
  5. End do blog:
    http://patriciasupportstylist.blogg.se/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amo o cheirinho do Coconut também.

    URL:Eu quero dizer para que possa deixar meu recado só com meu url porque ter fazer login do google, e voce nunca chega no meu perfil com esse login porque eu tenho wordpress. só vc ir em opcoes comentarios e abrir urls.

    Beijos

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  7. Grazi,

    Brigadinha pelo carinho no dia do meu níver, lindeza!!! Vc é mto querida!
    Bjo, Bjo, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia!
    Adorei a dica!!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...