quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Conhecendo Mais a Muambeira

Oi, meninas! Tudo bem?
Hoje, graças a querida Nah Moraes do blog Belezocas, você poderão conhecer um pouquinho mais da pessoa que vos fala (nossa!!! que formal!!! hahaha). Ela passou um desafio para mim que nada mais é do que responder um questionário com 12 perguntinhas pessoais. Respondi tudo conforme as idéias vinham na minha mente... nem estudei pra responder, ok? Juro! hehe


1. O que te levou a criar o Blog? Primeiro, porque eu adoro escrever e eu quase não fazia mais isso. Segundo, porque navegando nesse mundo virtual eu acabei descobrindo os blogs de assuntos que mais gosto como moda, beleza, cinema... aí fiquei com vontade de falar sobre o que penso, pois apenas nos comentários desses blogs não seria suficiente. Enrolei bastante pra começar... na verdade, quem criou tudo foi meu marido. Inclusive o nome do blog foi dado por ele (ele diz que sou muambeira digital porque adoro comprar pela internet).




2. O que tira você do sério? Falsidade. Detesto que vem se fazendo de amigo... pode parecer loucura, mas eu sinto de longe quando a pessoa está mentindo só pra agradar. Isso sem contar a falta de consideração das pessoas, que agem como se os outros não existissem.




3. Você tem alguma mania ou vício? Sou meio chata... hehe Gosto de tudo bem organizado e vivo pegando no pé do meu marido por conta disso. Tadinho dele, gente! hehehe




4. Qual sua melhor lembrança? Morro de saudades da minha avó que faleceu há 15 anos... minhas melhores lembranças da minha pré-adolescência são com ela, quando jogavamos baralho, assistiamos TV, conversavamos...




5. Qual seu maior sonho? Aiii... posso dizer que é segredo? hehehe




6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria? Essa pergunta é muito estranha, mas vou homenagear minha cachorrinha... a Mel.




7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser? A Barbie!! Queria usar todas as roupas e sapatos que minha Barbie tinha.




8. Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria? Calça jeans não pode faltar nunca. Tenho vários de diversos modelos e tonalidades. Jamais usaria uma calça saruel.




9. Um lugar que ama? Amo viajar, mas se for para escolher um lugar no mundo que meu tempo parou, escolho Buenos Aires, onde passei minha Lua de Mel.




10. Que filme você amou e recomenda? Aii... é difícil responder porque assisto muitos filmes. Vou recomendar um que pode parecer meio infantil, mas que me fez pensar que as coisas podem ser mais fáceis na nossa vida e que nós é que complicamos os fatos: Amélie Poulain.




11. Qual o último livro que você leu? Desesperadamente Giulia, um romance italiano escrito po Sveva Casati Modignani. É maravilhoso. Já havia lido outro livro dela (Baunilha e Chocolate) e recomendo muito. A leitura é muito gostosa, você tem vontade de ler mais e mais.




12. Qual palavra te define? Ansiedade.


Agora que vocês me conheceram mais um pouquinho, vou lançar o desafio para outras blogueiras mostrarem mais um pouquinho de si aqui no mundo virtual:
Grasiela, do Adoro Lilás
Tatty, do Suspiro Fashion
Tati, do Phinérrima
Beijos, meninas!!! E obrigada a Nah por ter passado o desafio! Adorei!!!

11 comentários:

  1. Adorei te conhecer mais um pouco!
    Ah, tb morro de saudades da minha inspiradora vozinha...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. oi Grazi, adorei te conhecer um pouquito maisss

    ah e antes mesmo de eu ver teu recadinho no blog sobre o desafio, tinha passado minutos antes aqui e vi meu nome lá embaixo hehehe

    obrigada pela lembrança....até fim de semana eu prometo fazer o desafio....essa semana ta corrida

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi prazer te conhecer um pouco mais, respondi um igualzinho o seu, e sabe que do sonho respondemos igual?
    Beijos
    Uma ótima noite flor.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Grazi! Adorei conhecer mais um pouco sobre você! :)

    Obrigada por comentar lá no blog!

    Bjocas,
    Gabi do "Gabi amou"

    ResponderExcluir
  5. adoreei tudo

    tbm sou ansiosa demais..
    queria ter dinheiro pra viajar srs
    dinossauro? rsrs

    beijos
    debby
    http://byfabyfalcao.blogspot.com/2010/11/ler-moda.html

    ResponderExcluir
  6. Ahh nem falem em saudades de vó, tbm sinto mto falta da minha! Adorei a entrevistaa! Beijossss
    Jaque

    ResponderExcluir
  7. Também odeio falsidade! Mas é o que mais tem por aqui.
    Kissu :*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi!!!
    Adorei te conhecer melhor e amey vc ter se lembrado de mim!!
    Vou fazer o post lá no Suspiro e te aviso!
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai Graz adorei conhecer um pouco mais sobre vc!! vc é muito simpática e eu adoro o seu blog!
    Obrigada pelo carinho em lembrar de mim, vou fazer sim!!
    beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  10. Grazi fiquei emocionada quando vc falou da sua vó Vadica,realmente ela era maravilhosa e faz muita falta!Adorei seu blog !!beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...