domingo, 14 de novembro de 2010

Comparando GLOSS


Oi, meninas!! Tudo bem? Ainda bem que estamos no meio de um feriadão e ainda temos muito o que aproveitar, certo?
Hoje vamos falar sobre cosméticos, mais especificamente, GLOSS!!
Atualmente, não sou tão fã assim, e tenho preferido e investido mais em batons. Mas ainda tenho alguns resquícios da época que usava mais gloss.
Acho que para quem gosta e está com vontade de comprar algum vale dar uma conferida nas minhas impressões dos produtos. Quem sabe eu possa ajudá-las!

Esse kit é da Victoria's Secret. Comprei tão rápido no free shop que pensei estar comprando um kit com sombras... ao chegar em casa levei um susto, pois era um ki de gloss, para minha decepção! hehehe

Mas mesmo comprando sem querer, gostei das cores. Especialmente a primeira que é vermelha (podem ver que foi a que mais usei). Explico: não consigo usar batom vermelho e esse gloss, que é vermelho mas não tão forte quanto o batom, consegue deixar os lábios vermelhinhos sem exageros. Outro ponto positivo, na minha opinião, é que eles não são tão grudentos quanto aqueles individuais da mesma marca. Além disso, a embalagem tem espelho, vem com pincel e é fininha, perfeita para colocar na bolsa.
Os nomes das cores (seguindo a sequência de cima para baixo na foto) são: Hottie, Embrace, Intimate e Elegance.

Esse produto, na verdade, não é gloss, mas sim batom líquido da Linha Very Sexy, da Victoria's Secret. O nome da cor é WET. Gosto muito porque o aplicador dele é em forma de pincel, a cor é bem pigmentada em tom de boca e fica melhor ainda se passado por cima de um batom da mesma tonalidade. Ahh... não é grudento! hehehe



Os gloss da linha Beauty Rush, da VS eu não recomendo. Exceto para quem gosta de boca beeeemmmmm melecada. Eu detesto, por isso esses dois que tenho ficam meio de lado. Ao passar na boca as cores deles são praticamente as mesmas: transparentes. Dentre os dois, ainda prefiro o azul (cor pepperminty) que dá um "refresco" aos lábios, ao rosa (cor Iwant candy).



Gloss de brinde vale? Vale!!!! hehehe O próximos eu ganhei de brinde em compras que fiz. O primeiro no site Strawberry e o segundo, no Boticário. Vamos as avaliações:



Esse é grudento, mas menos que o da VS. A cor fica transparente nos lábios. Nunca tinha ouvido falar na marca MAX FACTOR SILK GLOSS TUBE.



O último da lista é da linha Mineral Beauty, do Boticário. Ele fica um pouco rosadinho nos lábios e não é nada grudento. Recomendo para quem, assim como eu, não gosta de boca melecada... hehehe Ele é mini e cabe em qualquer necessarie. Não tem pincel, mas sim uma esponjinha na ponta de seu aplicador. Ahh... gosto muito do cheirinho dele.

Será que ajudei alguém? Espero que sim!!!
beijos, meninas!!! ótimo domingão para vocês!!

7 comentários:

  1. oi Grazi, bom saber dessa tua dica do boticário

    eu gosto de gloss rosinha e tal, mas nao uso quase pq odeiooo boca efeito melecada grudento, vc abre o vidro do carro bate um vento e lá tá o teu cabelo grudado no lábio rs

    tenho uns aqui e raramente uso.....

    beijo bom domingo

    e otimas dicas

    ResponderExcluir
  2. Oi! Grazi
    Adorei o título do seu blog, bem original!!
    Detesto gloss meleca tbm, queria tanto um da victoria, mas agora vou pensar melhor!!!
    Me visita tbm!!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga Grazi, eu tb nao gosto de gloss melequento, mas acho q o gloss é bom em qualquer make, acho q da um up, um brilho.
    beijooooooooooooooo
    Tati

    ResponderExcluir
  4. oi!! gostei muito do post, eu tb nao gosto de gloss melequento nao rsrs.. Ótimo feriado pra vc!!
    bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os meus estão aposentados.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  6. muito muito util esse post!
    amei

    http://efeitodiamante.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ajudou sim!
    Eu estava de olho neste gloss azul, mas já q vc achou ele meio grudento... não sei mais... hahahha
    adorei o blog e já estou te seguindo!
    depois dá uma visitinha no meu
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...