terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bodas de Couro

Meninas, hoje é um dia muito especial para mim.
Há exatamente 3 anos, no dia 09/11/2007, eu disse: SIM!!!!!
Depois de 2 anos de namoro, e quase 2 de noivado, eu e o Vitor, decidimos nos casar.
Foi tudo bem planejado: casamento, casa, lua de mel... Foi tudo a "nossa cara". :)

Todos os anos temos comemorado nossas bodas. Com 1 ano comemoramos as Bodas de Papel. Aos 2 anos, as Bodas de Algodão. Hoje, com 3 anos de casamento, comemoramos as BODAS DE COURO.


Poucas pessoas conhecem a origem etimológica da palavra boda. Ela provém da palavra latina votum, que significa promessa. Desta forma, quando se diz "minha boda" estamos dizendo "minha promessa".




A COMEMORAÇÃO:


Brinde

O Bolo

Os bem-casados

Mini-Bolo (detalhe da minha cachorrinha Mel)




LUA DE MEL: Buenos Aires.

Momento turísta no Caminito


Casa Rosada


Puerto Madero

Coloquei mais uma foto de Puerto Madero, porque até hoje quando lembramos nossa lua de mel, é o lugar que mais "namoramos" em Buenos Aires. Ficamos um tempão caminhando por lá, sentados nos banquinhos descansando e curtindo o momento. Ainda quero voltar lá para fazer isso tudo novamente. Foram momentos muito especiais no último dia que passamos na cidade.


Antes de me despedir no post, vocês me deixam dar um recadinho para o Vitor? hehe Só tenho a agradecer aos momentos maravilhosos que passamos juntos e dizer que Eu Te Amo, tá?
Queridas amigas, obrigada por estarem sempre presente aqui no blog. Ele está crescendo por causa de vocês!! Espero que tenham gostado do post particular de hoje.
Beijos!!

14 comentários:

  1. Ah, que linda! Parabéns por esse momento tão especial. Não há nada melhor do que estar com quem se ama e sempre renovar as bodas. Amei a coisa de bodas de couro, super criativo, que venham mais e mais.
    Beijão

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, parabéns ao casal, que esses 3 anos sejam multiplicados por muitos outros 03!!!!

    Beijoos!!!

    ps: vc casou na igreja da PM? eu adoro o padre valdemar hehe

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço por esses 3 anos maravilhosos ao seu lado. Anos vividos com muita felicidade e amor.
    Te amo muito!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb fiz bodas de couro dia 03/11!! É muito bom estar com quem amamos!!!

    Pelas fotos pode-se ver que a festa foi linda!! parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Adorei te conhecer um pouquinho mais, Grazi!
    Vc ficou uma noiva linda! E que delícia de Lua de Mel!!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!!
    Lindas as fotos!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que post tão lindoooooooooo!
    Recentemente completei bodas de papel...meu 1º ano de casada! hihihihihihihi
    Lindas fotos, minha flor...amei.
    Parabéns pelo aniversário de casamento e que Deus continue abençoando vcs =)
    Beijos e te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amor Parabénss... e que festa linda, e alua de mel que luxo hem...
    Adoreii tudoo!

    bjuss...
    roberthamedeiros.blogspot.com
    Amor esperando sua visitinha lá!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns
    Adorei ver as fotos do seu casamento, vc ficou linda de noiva.
    Beijos
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns
    Que vcs possam comemorar muitas bodas..
    As fotos são lindaass!!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  11. Lindo o post! Aliás você ficou linda de noiva! Parabéns pelas suas bodas de couro e que vocês comemorem muitas bodas juntos!!!!

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  12. Oun que amor *-*
    Não sabia que tinha bodas de couro, mas enfim, parabéns, muitos anos mais e muita felicidade sempre! ^^
    Lindas as fotos, vc tava linda d enoive *-*
    Beiijo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns minha amiga querida!!!
    Adoro o casal!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...