segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Signos, Moda e Aromas

Meninas, achei uns sites muitos legais sobre signos, moda e perfume. Não poderia deixar de dividir minha leitura com vocês. Não sigo fielmente o horóscopo, mas de vez em quando ele acerta alguma coisa... hehe

ÁRIES : 21/03 a 20/04

Arianas são mulheres dinâmicas, agitadas e arrojadas. Gostam de peças confortáveis e que não sejam tradicionais.

Sugestão de roupa: macacão.

Os desejos dos arianos precisam ser atendidos imediatamente.

Sugestão de perfume: Linda, do Boticário.



TOURO: 21/04 a 20/05

As taurinas são práticas, conservadoras e femininas. O que importa é a qualidade e o corte das peças.

Sugestão de roupa: blazer.



A ordem para as taurinas é a auto-estima.

Sugestão de perfume: Biografia, da Natura.





GÊMEOS: 21/05 a 20/06

Mulheres versáteis e aventureiras, mas ao mesmo tempo femininas e sofisticadas.

Sugestão de roupa: vestido longo para noite.

O que importa para as gemininas é compreender e ser compreendida.

Sugestão de perfume: Lavanda Pop, do Boticário.



CÂNCER: 21/06 a 21/07

Sensíveis e delicadas, que muito se apegam aos detalhes.

Sugestão de roupa: peças em renda.

Para as nativas deste signo a família é muito importante.

Sugestão de perfume: Chanel Nº 5.




LEÃO: 22/07 a 22/08

As leoninas extrovertidas, modernas e descoladas, que seguem sempre as tendências.

Sugestão de roupa: qualquer peça com estampa liberty.



Para as leoninas a vida é um desafio.

Sugestão de perfume: Glamour, by Ocimar Versolado, do Boticário.





VIRGEM: 23/08 a 23/09

As virginianas são organizadas e perfeccionistas. Preferem não chamar a atenção.

Sugestão de roupa: jeans e camiseta.

Virginianos têm enorme capacidade em perceber os detalhes.

Sugestão de perfume: Dune, da Christian Dior.




LIBRA: 23/09 a 22/10

Libriana são charmosas e delicadas. Não abrem mão da elegância.

Sugestão de roupa: tecidos finos.

Preocupam-se com o que os outros pensam.

Sugestão de perfume: Samsara, da Guerlain.


ESCORPIÃO: 23/10 a 21/11

Mulheres sensuais e misteriosas.

Sugestão de roupa: peças com decotes e fendas.




As nativas desse signo levam seus sentimentos ao extremo.

Sugestão de perfume: Annete, do Boticário.




SAGITÁRIO: 22/11 a 21/12

São mulher bem humoradas e otimistas, que gostam de peças modernas e inovadoras.

Sugestão de roupa: tecidos e modelagens modernas.

Tem alegria de viver e dificuldade para encarar o fracasso.

Sugestão de perfume: Gió, da Giorgio Armani.




CAPRICÓRNIO: 22/12 a 20/01


Carpicórnianas são conservadoras e responsáveis. Gostam de roupas sem detalhes, clássicas e que favorecem a silhueta.


Sugestão de roupa: vestidos com corte reto e em tons de cinza.




Capricórnianos precisam da vitória para serem felizes.

Sugestão de perfume: CK One, da Calvin Klein.





AQUÁRIO: 21/01 a 19/02


As aquarianas gostam de peças exclusivas. Detestam palpites e opiniões, pois são seguras de si.


Sugestão de roupa: qualquer peça que fuja do convencional, nem que seja somente nos detalhes.





Aquarianos são contraditórios e opostos (bons ou maus, feios ou bonitos).

Sugestão de perfume: Dalimix, de Salvador Dali.




PEIXES: 20/02 a 20/03


São mulheres místicas e sonhadoras.


Sugestão de roupa: peças fluídas.





São pessoas ligadas a uma realidade que ninguém mais vê.

Sugestão de perfume: Lights, do Boticário.




E ai, meninas, alguma coisa combinou com o que vocês realmente pensam e gostam?
Meu signo é de aquário e a definição combinou comigo quando fala que não gosta de palpites allheios (não gosto de sair do provador e ficar mostrando como a roupa ficou para as vendedoras) e também quando fala em peças exclusivas. Quanto ao perfume eu não sei, pois não conheço o sugerido. Eu gosto de vários que são mencionados em outros signos, como o CK One e o Lights.
Boa noite, queridas!! Amanhã visito com mais tranquilidade os blogs de vocês!! beijos!!
Fonte:
imagens: google

14 comentários:

  1. oi Grazi,

    adorei saber um pouqinho mais do meu signo q é aries...hehehe

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Humm adoro essa leitura de signos... mas o meu nao saiu muito parecido comigo... sou de aquario porém super indecidida srsrsrsrsrs

    Bjinhos,
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito em horoscopo, mas uma vez ou outra dou uma lida de curiosidade, mas dessa vez ate que acertaram em libra! kkkk
    adorei este post viu!passa lá depois pra visitar!
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorooo falar de signos!!
    as pessoas confudem algumas coisas....signos nao estao ligados a previsões só ne? E sim nas caracteristicas..e delas quase ninguem pode dizer "ah e sou de tal signo e nao sou assim"....saooo raraaasssss...por exemplo eu sou uma típica canceriana exatamente como falam em qq livro ou qq revista...rs...me conhecem perfeitamente..hahaha...
    adoroo rendasss...bingoo!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi!
    Gostaria de convidá-la para participar do primeiro sorteio do brechó Multimix! (http://bmultimix.blogspot.com) e se possivel fazer a divulgação dele no seu blog!
    As inscrições estão abertas e o sorteio será no dia 19/11!
    Além disso, todas as concorrentes terão descontos em todos os meus produtos anunciados, durante o mês do sorteio!
    Participem, divulguem, enfim, conto com a presença de vocês!!!
    Grande beijo
    Priscila

    ResponderExcluir
  6. Grazi, é tranquilo andar com aquele carrinho por lá....tinham vários pra alugar no fim do dia nao tinha mais nenhum no pátio qdo fomos entregar, vc aluga lá mesmo na saída do terminal da buquebus qdo chega no uruguai em colonia....encontramos varios carrinhos daquele passeando por lá, é otimo pra se locomover e é permitido andar com ele por lá...eu indicooooo

    beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Amei o post! Gostei de saber esses detalhes sobre o meu signo.

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  8. Adorei, sou libriana e bateu certinho!
    Vou até procurar saber desse perfume!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai adorei o Gió, da Giorgio Armani. Sou chik bem hahahahaha!!! Bjãooooooooooo amore!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Eu sou uma virginiana meio "troncha" porque até gosto de uns looks mais ousados... rsrs Não sou muito uma virginiana muito típica em todos os sentidos. Na verdade, acho que tenho muita coisa do meu signo ascendente, que é libra. Na dúvida, vou ver se experimento os dois perfumes. :D Tava dando uma olhada nos outros posts, anteriores, e achei muito legal seu blog. E que fofos esses cachorrinhos aí em baixo... Amei! bjo!

    ResponderExcluir
  11. Ah! Respondi a enquete! Mas é difícil... na verdade eu gosto de todas as opções! :D Acho que variedade é essencial, né? Eu também estou com uma enquete aberta lá no blog! dá uma passadinha lá e participa! ;) bjooo

    ResponderExcluir
  12. Não acredito muiiito em horóscopo,mas tenho um pouco das características de virgem!! bjocas

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de signos, mas o post ficou super criativo!
    Bjssss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Grazi que legal, o perfume que indicaram pro meu signo eu não conheço, mas com certeza vou tratar de conhecer hehe!!!

    Beijããoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...