segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Que Eu Usei

Oi, meninas!!
Como estão passando o feriadão? Eu já fiz várias coisinhas nesses dias... acabei de voltar do cinema, inclusive. ;)
Hoje vou postar fotos da roupa que usei para sair sábado, quando fui em 2 aniversários. Simmmm... tem dias que não temos nada, mas outros que aparecem vários convites, né?
Espero que gostem do meu look e que não reparem na minha cara de fantasminha... hehe
Beijos!!!




Blazer em veludo cotelê da Ópera Rock
Calça jeans M.Officer
Blusa básica Verde Água
Colar de pérolas C&A
Sapato Arezzo (o sapato ficou mais vermelho do que ele realmente é)
Bolsa Arezzo


4 comentários:

  1. Que lindo o seu look, adorei.
    E o seu blazer está maravilhoso :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Bolsa
    Bjo
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI seu look, amiga! Tá linda.
    Tem que colocar sempre looks.
    Tá chic e phina.
    Beijos mil
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Linda!!! Amei o look!

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...