domingo, 10 de outubro de 2010

O Debut de La Bundchen



Há 15 anos Gisele Bundchen começou sua carreira de modelo. Ela nem imaginava o que iria acontecer dali para frente. Em comemoração ao seu debut a Revista Vogue Brasil, em sua edição de outubro, realizou uma sessão de fotos com a Top Model mais bem paga do mundo... e ela, como sempre, arrasou!
"A opção pela carreira implicaria deixar minha família em Horizontina e a vida tranquila do interior para encarar as dificuldades da profissão, de viver sozinha e a saudade. Na capital paulista, comecei a fazer inúmeros testes em busca de trabalhos. Após muitos nãos as coisas começaram a acontecer. Tive muita disciplina e persistência e estava determinada a provar que eu realmente poderia fazer aquilo." (Gisele Bundchen)

E, com certeza, após 15 anos de trabalho, está mais do que provado que ela tem talento. Não fosse isso, além de toda sua dedicação, ela não seria o que é hoje.

Atualmente, ela é casada com o jogador de futebol americano, Tom Brady, com quem tem um filho, Benjamin. Com a fama alcançada ela não conseguiu que seu casamento fosse secreto, pois muitos paparazzi rondaram a região onde seria o local da cerimônia e conseguiram flagrá-la vestida de noiva.


Desfilando como Angel, para a grife Victoria´s Secret.




Com sua cachorrinha yorkshire, Vida.


Arrasando no tapete vermelho.

Inúmeras capas de revistas pelo mundo inteiro. Essa da Capricho eu lembro muito bem, pois era leitora assídua.
"Estampei a capa da revista Capricho do mês de Julho de 1995. Foi minha primeira capa. Nem conseguia acreditar, principalmente porque já tinham me falado muitas vezes que o meu nariz era muito grande e que nunca ia conseguir sair numa capa. Por isso, fiquei realmente realizada ao saber que não era todo mundo que pensava assim. :-)" (Gisele Bundchen)

"Já figurei em mais de 500 capas no mundo inteiro. Só na Vogue, uma das mais importantes revistas de moda, apareci em quase 100 capas. Acreditam que eu consegui fazer isso? Porque nem eu acredito!!! :-)" (Gisele Bundchen)


Desfiles incontáveis e sempre cheios de personalidade com o seu jeito único de caminhar.


"Segundo a revista Caras, de 07/02/03, com (22 anos) entrei para a história do 14º São Paulo Fashion Week como a modelo que menos desfilou e mais apareceu. Cada coisa hein!!" (Gisele Bundchen)

Garota propaganda da Colcci, sempre presente na Fashion Week brasileira de São Paulo.



Só posso dar PARABÉNS a ela, não concordam, meninas? Super orgulho nacional. Desejo que ela continue trabalhando por muito tempo ainda. E deixo como dica o site dela. Vale muito a pena, gente. As frases desse post eu peguei de lá, mas tem outras coisas mais legais ainda.

Beijos!!!

9 comentários:

  1. Ela é puro glamour!!
    Acho ela super elegante, sempre linda, o que é esse cabelo?? tomo mundo copiando hehe!!

    Adorei o post Grazi!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Costumava não achá-la tão bonita quanto diziam, e não entendia qual era seu diferencial. Eu era uma adolescente ignorante e do contra rrss
    Hoje em dia reconheço o profissionalismo dessa moça, além de sua beleza universal. E tenho orgulho da melhor modelo do mundo ser nossa, super brasileira.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazy, adorei o blog e a postagem sobre a Giseli, ela realmente faz de seus trabalhos maravilhosos, adimiro por isso, mas prefiro ela de boca fechada hehe
    Beijos, estou te seguindo.

    www.moderninho.com

    ResponderExcluir
  4. admiro demais essa moça...a historia e a postura....!!!!!
    e sabrina aqui embaixo arrasa nos looks ne??? arrasaaaaaaaaaaaa
    bjoooo gataaa

    ResponderExcluir
  5. Oi linda adorei seu blog é seu post realmente acho que a Giseli realmente acho que ela merece os parabéns! flor tô te seguindo me segue tbm http://makealinesimples.blogspot.com/ ficarei muito feliz bjos linda:)

    ResponderExcluir
  6. Eu li em uma revista que ela ganha cerca de 27 milhoes! É muita coisa, né?


    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela tem dinheiro que não acaba mais hehehe... Coisa boa!!!Bjãooooooo querida!

    ResponderExcluir
  8. Eeu queroo umÀ Yorkshire..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...