terça-feira, 26 de outubro de 2010

Momento PIPOCA


Meninas, hoje estou estreiando a nova Tag aqui do blog. Não vai ter dia fixo. Mas quero tentar colocá-la todas as semanas pra dar dicas a vocês. O nome é MOMENTO PIPOCA!! Que vai dar dicas de filmes que eu assisti. Espero que gostem. Eu amo cinema! Sempre que posso alugo algum filme, vou ao cinema ou assisto na TV mesmo.

As dicas de hoje são Moça com Brinco de Pérola e Querido John. O primeiro assisti no Telecine, sábado. O outro eu aluguei na semana passada.

Eu, particularmente, amo os filmes que a Scarlett Johansson faz. Já vi vários e nunca me decepcionei. Fazia tempo que tentava assistir esse e só no último sábado que consegui. O filme é Moça com Brinco de Pérola. Gostei bastante. É um filme de época que se passa na Holanda, em 1665. A história é baseada em fatos reais.

A história é mais ou menos essa: Depois que seu pai fica cego, Griet (Scarlett) é obrigada a trabalhar para sustentar sua família como empregada doméstica na casa do pintor Johannes Vermeer (Colin Firth) e aos poucos atrai a atenção dele, que nota a percepção intuitiva que Griet possui em relação às cores das tintas, conduzindo-a ao seu mundo da pintura.






E o outro que assisti Querido John (inspirado no livro homônimo do mesmo autor de Diário de Uma Paixão):

Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante alguns anos o casal é separado pelas missões dele no exército americano. Eles encontram-se raramente e o casal mantém o contato por meio de cartas de amor.
Opinião pessoal: gostei muito do filme. Além do casal ser lindo a história é romântica e triste. Não é um filme bobinho. Ele vem na mesma linha de Diário de Uma Paixão mesmo.

Espero que consigam ver o trailler. A trilha sonora é muito boa também.




4 comentários:

  1. Tenho os dois filmes e adoro.
    "Querido John' além de uma histótia incrível, tem o gato do Channing Tatum, tenho todos os filmes dele e além d elindo é um dos melhores atores da atualidade.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Grazi,

    Não vi nenhum dos dois, mas quando li a sinopse não gostei muito. Pelo seu resumo parecem bons, vou assistir e quem sabe mudo de opinião.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi! Eu tb amo filmes! Eu não conhecia esses dois filmes que vc indicou, mas fiquei interesse e vou alugar pra ver! :) Amei Diário de uma paixão, então vou adorar o filme Querido John, já que segue a mesma linha! Adorei a nova Tag! Espero que tenha toda semana mesmo! Amooo filmes!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee, não assisti ainda nenhum dos dois..ma svai p listinha de filmes de fds!! valeu amigaaaaa
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...