domingo, 17 de outubro de 2010

It Girl da Vez

Olá, meninas!

A It Girl da Vez desse fim de semana é MARIANA RIOS.

Acho ela uma pessoa super fofa e simpática, apesar de não conhecê-la pessoalmente. Como atriz ela começou fazendo Malhação, mas bem antes ela já trabalhava como cantora, tendo atuado em shows do Oswaldo Montenegro... é, ela não é fraca!








Atualmente ela está no ar na novela Araguaia. Como ainda está no início, não sei ainda qual será a repercussão de seu papel. Já quando atuava em Malhação, sua personagem Yasmin, apesar de má, ganhou muito destaque e cativou o público.

Li em uma entrevista, que ela começou a usar bordões com autorização da escritora do folhetim, e depois disso virou sucesso, caindo na boca do povo! hehe Quem não lembra de frases como: "Tô bege, tô bege, tô rosa" ou, ainda, "Não me amarrota que eu tô passada"?





Em meio as gravações e outros trabalhos ela conheceu seu namorado, o vocalista da banda NXZero, Di Ferrero. Particularmente, acho que eles formam um dos casais mais fofos da atualidade. Combinam muito e deixam transparecer o amor que existe entre eles.




Então, além de cantar e atuar super bem, ser linda e ter um namorado fofo, ela ainda sabe se vestir! Acho que as fotos falam muito, né? Da casquete as ombreiras, da oncinha ao nude, ela está super antenada ao mundo fashion e não deixa passar nada! O vestido nude e preto da foto abaixo "bombou" nos blogs de moda e foi muito elogiado. Ela ficou linda e elegantérrima. O detalhe foi todo para o tecido, pois se vocês perceberem, o modelo do vestido é super básico.




Eu gostei muito desse look abaixo. Percebam como a cor morena da pele e dos cabelos dela combinaram super bem com o branco da roupa. Esse é o tipo de look que dá pra copiar facilmente.



Gostaram da escolhida? Beijos!!!

imagens google e ego

13 comentários:

  1. Como não vejo quase Globo, não conhecia a moça, mas ela é bem bonita...
    Bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, mas o namorado dela é mais hahaha...Ela é uma fofa e se veste super bem!! Bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, achei seu blog o maximo!
    estou te seguindo, e se quiser me seguir tbm é so add lá estilodaisedaiane.blogspot.com
    Acho essa moça linda de viver, a cor da pele dela o olhar ela arrasa!!
    um abraço sempre q tiver post novo venho te ver!!!

    ResponderExcluir
  5. Grazi querida!!
    Muito obrigada pelo carinho...Adorei seu cantinho também!!
    Seja sempre bem vinda no meu Blog!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adoro ela, super simpática e linda!!!!bjocas

    ResponderExcluir
  7. Olá ...
    vi seu blog e entrei pra dar uma conferida..e achei ele muito legal...lindo seu blog...adorei o post e eu adoro ela.. Tava vendo o dvd do do EXALTASAMBA e ela aparece cantando....linda, maravilhosa e com aquela voz perfeita...ela é demais..adoro ela!!!

    Parabens pelo blog...

    convido vc a conhecer o meu tbm....
    www.blogmodak.blogspot.com

    beijaoo

    ResponderExcluir
  8. Acho ela uma graca mesmo, super charmosa e estilosa, merece o titulo da vez , bjss PRI

    ResponderExcluir
  9. Ela é msm uma fofa!!!
    E exibe looks lindos!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro ela, e o casalzinho é muito fofooooooooo!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a escolha. A mariana Rios super merece esse título.
    É uma fofa!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  12. Oie Grazi,

    Eu adoro ela, linda e divertida =D

    Os looks estão lindos, mas nela quase tudo fica bonito mesmo.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Grazi!
    Eu adoro a Mariana Rios!
    Além de linda, ela parece ser super simpática!
    Em todos os eventos, ela está sempre lindaaaa, com cada look!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...