sábado, 9 de outubro de 2010

It Girl da Vez: Sabrina Sato

Ela não é a mulher mais bonita do Brasil, na minha opinião, porém quando dizem que beleza não é tudo, no caso dela, eu concordo plenamente! Ela tem um corpo escultural e muito carisma. Talvez por isso seja muito assediada pelos políticos lá em Brasília, quando vai fazer reportagens para o Programa Pânico da TV. A It Girl da Vez é Sabrina Sato, que do meu ponto de vista, consegue agradar gregos e troianos, pois une uma beleza normal (o que eu quero dizer é que ela não tem beleza de top model), um corpo lindo, uma simpatia sincera e elegância.


Vamos começar do começo, certo? Ela apareceu pela primeira vez em rede nacional quando participou do Big Brother 3. Dentro da casa ela teve um romance com outro participante, o Domini. Foi uma das poucas participantes que deu certo fora da casa. Logo foi contratada para trabalhar no Programa Pânico, na Jovem Pan, e depois teve sorte de ir com eles para a TV também.



Hoje, a Sabrina é destaque nacional, sendo considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo artístico. Atire uma pedra quem assiste ao Pânico e não "repara" nas roupas que ela usa, hein?


Além de ter se apaixonada pelo trabalho como repórter do Pânico, ela não esconde outros dois amores: o Carnaval e o Corinthians.


Pra mim, no Programa Pânico, ela é a única que age naturalmente, sendo sempre ela mesma, sem interpretar textos ou personagens. Isso é uma das características dela que acaba por conquistar a simpatia de todos.



Seja durante sua aparições na mídia (eventos, festas, etc...), seja apresentando o programa, ela está sempre bem vestida e de olho nas últimas tendências da moda. Eu adoro os vestidos de festa curtos que ela usa. Ela consegue ser sensual sem cair na vulgaridade, apesar de todo aquele corpão, né?





Ela já foi capa de muitas revistas, inclusive a Playboy, logo depois que saiu do Big Brother Brasil. Ela foi até eleita a Musa do Programa, numa votação feita pelo Fantástico, na época.

Outra coisa que percebo nela, é que ela não tem medo de mudar seus cabelos. Ora está loira, ora morena. Outras vezes usa cabelo bem comprido, outras mais curto. Enrola, alisa. Prende, solta. Enfim, ela não tem medo de arriscar! Ahh... já deu pra perceber como ela adora uma trança? hehe E não é de hoje, pois na época do Big Brother ela usava muito também.



Sozinha ou acompanhada, ela não deixa o look de lado. Olhem que maravilhoso esse longo vermelho que ela usou no casamento do Bruno Gagliasso. E o primeiro vestido menos chamativo, ganhou destaque com o carregado da maquiagem e do penteado.




Ela adora usar vestidinhos. Tá sempre com um diferente. E nós adoramos espiar os modelos, né?




"Mistura de brejeirice infantil com sensualidade de gente grande", foi assim que Pedro Bial a definiu enquanto ela estava enclausurada na casa do BBB.



Não falei que ela não tem medo de arriscar quando o assunto é cabelo?



Trabalhando, mas sempre super chique!!



E ai, garotas, gostaram da escolhida da semana? Espero que sim!!! Pra quem quiser saber um pouco mais da Sabrina é só acessar o site dela. Meninas, não sei se vou conseguir visitar todos os blogs hoje... estou fazendo isso aos poucos, por conta de ter me atrasado durante a semana. Desculpem meu atraso, tá? Beijos!!!
imagens: google
fonte: site da Sabrina

9 comentários:

  1. Oi :)

    O Na Minha Bolsa Tem acaba de lançar seu primeiro sorteio, e gostaria que você participasse :)

    O premio? 4 esmaltes da Impala + Mini lixas Marco Boni.

    www.naminhabolsatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não dá para não reparar nos looks dela, os vestidos são show! Tanto os curtos, quanto os longos, enfim, ela arrasa.

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que evolução no visual que Sabrina teve não é mesmo? Linda! Bjãooo querida!

    ResponderExcluir
  4. Essa moça é resultado de uma bela evolução... Hoje em dia ela não precisa apelar para a vulgaridade para se aparecer, ela brilha naturalmente e nos encanta com seus looks. Eu a aprova... Bela, sexy e chique!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela evoluiu mesmo né?Eu vi o pânico acho que semana passada ,e ela tava com os cabelos escuros,não curti muito!! bjocas

    ResponderExcluir
  6. Os looks dela são lindos, eu gosto muito, mas tb neste corpo né, tudo fica lindo!!!! Ela tem um corpão!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ela além de linda, uma simpatia. Adoro os looks dela, são lindoooosss!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Com certeza ela melhorou bastante. Sempre pra melhor eu acho. Mas penso que as vezes ela fica muito piriquete para mim, mas ela é linda!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Sabrina Sato é DIVA!
    Amo de paixão, além do mais ela é GAVIÃO né!
    hahahahahahahahahah
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...