sábado, 2 de outubro de 2010

It Girl da Vez: Blake Lively

Hoje é dia de It Girl da Vez aqui no blog, e a escolhida da semana é a atriz americana BLAKE LIVELY. Para quem ainda não a conhece, ela interpreta a Serena, no badalado seriado Gossip Girl. E, assim como sua personagem, ela tem uma super intimidade com o mundo da moda. Está sempre dentro das últimas tendências, além de fazer-se presente nos desfiles mais importantes, sendo a queridinha de muitos estilistas.



Na minha opinião, independentemente do que vista, seu visual está sempre impecável. Seu cabelo chama muito a atenção, sempre escovado e esvoaçante. E sua maquiagem destaca bem os pontos fortes do seu rosto.


Como falei, ela está sempre atualizada com as últimas tendências. Aqui ela veste um short jeans e um colete com franjas, super in.


Nessa foto, durante o lançamento do filme em que ela participa "Quatro Amigas e Um Jeans Viajante 2", mesmo com a pele e os cabelos claros, percebam como ela vestiu bem o vestido na cor laranja.



Em um dos intervalos das gravações de Gossip Girl, em Paris, olhem só o que Blake usa nos pés... simmmmm, havaianas, havaianas! hehehe E, mesmo assim, fica chiquérrima, não acham?




Apesar de super curto, eu amei esse vestido jeans. E vocês?



Aqui ela assisti um desfile de moda, acho que em Paris, e usa a última tendência para os cabelos: a casquete!




Achei perfeita a combinação do rosa choque com o peep toe nude. Esse look é muito chique, né?


Aqui ela usa um Balmain, com destaque para os ombros. Reparem no detalhe do brinco na cor turquesa. Ficou perfeito com o look todo em preto.





Esse vestido vermelho é um luxo só! Maravilhoso o tecido que parece estar molhado, né? Alguém sabe dizer de qual grife ele é?



Nesse look, ela deixou de lado os fios esvoaçantes e passou uma super chapinha no cabelo.



Em um visual mais clássico, com detalhes em renda.


Esse, de todos os vestidos de festa que mostrei nesse post, foi o que eu mais gostei!!! Lindo!!!! E cheio de tendêncinhas nele: nude + renda + saia de plumas!



Vestido longo e vermelho é sempre clássico, né ? E o decote? Lindo, mas eu não teria coragem de usar. Ficou ótimo nela, que prendeu o cabelo, acompanhando a moda.




Nesse look, o modelo do vestido deu um ar sexy nela, e não ficou vulgar. Pelo contrário, tá lindo. Sem contar a mistura do azul com preto que dá super certo. Ah! A cintura marcada fez toda a diferença.



Toda em branco e com decote fatal!



Viram como ela gosta de diversificar nas cores? Não só nisso, mas também costuma variar no penteado... ora solto, ora preso. A única coisa que eu percebi que ela não muda muito é que a grande maioria dos seus vestidos são curtos.



Essa foto eu coloquei propositalmente pra ver se vocês percebem ou já perceberam o mesmo que eu. Foi tirada no lançamento do filme "Quatro Amigas e Um Jeans Viajante", época que ela era desconhecida ainda. Olhem para o nariz dela... não acham que ela fez uma plástica? Comparem com as fotos anteriores que são atuais e depois me digam.


De qualquer forma, com ou sem plástica, o corpo dela é lindo, seus cabelos e pele idem. E o estilo então... nem se fala!!
Espero que tenham gostado da minha escolha de hoje.
beijos!!!

9 comentários:

  1. Adoro ela, é muito talentosa e tem um estilo impecável.

    Bjs,
    Sté.

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ela, ficou lindo o post! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela é bem eclética, vários looks lindos e super modernos. Bjãoooooooooooo flore!!

    ResponderExcluir
  4. Acho ela meio sem sal nem açucar particularmente, mas tenho que concordar que ela se veste de forma impecável mesmo.


    Ótimo fim de semana!!!

    Juh - talktojuh

    ResponderExcluir
  5. Ela está cada vez mais se firmando como it girl. Adoro ela! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Blake é belissima.... Meus preferidos sao os vestidos pretos e azul da Marchesa!!!

    Bjinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vi seu blog no blog bonitete! Adorei os looks que a atriz usa! Pra falar a verdade eu não conhecia a atriz, mas amei o jeito dela de se vestir! Estou seguindo seu blog, ok?

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ela é super bem vestida mesmo!
    Amei os looks que vc selecionou!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Grazi!
    Ela realmente é uma it girl!
    Tem um estilo impecável, adoro as roupas, cabelo e makes dela!
    Adorei seu blog!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...