sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Filminhos!!!

Meninas, hoje vou dar duas dicas de filmes para vocês assistiram. Eu os vi essa semana e garanto que vale a pena. O primeiro está nos cinemas e é bem recente. O segundo é um dos filmes mais vistos em todo o mundo e é bem antigo.

COINCIDÊNCIAS DO AMOR, com a Jennifer Aniston, conta a história de uma mulher que está louca para engravidar mas nem namorado ela tem. Aí ela fica em busca de um doador de sêmen para fazer a fertilização. Só que ela não quer um anônimo. É aí que começa a confusão! hehe Não é somente uma comédia romântica, mas também não sei explicar sua classificação. O destaque vai para o menina que faz o filho dela. Um fofo!!!! Agradeço a Mika, do ChangingRoom, pela dica!











Outro filme que assisti essa semana e gostei muito foi o clássico CASABLANCA, com Ingrid Bergman e Humphrey Bogart. A história se passa durante a 2ª Guerra Mundial em que muitas pessoas dirigem-se para a cidade Casablanca a fim de refugiar-se. Nesse contexto os personagens Rick e Ilsa reencontram-se e revivem sua paixão. Valeu lembrar que o filme é em preto e branco. Fica aí o trailler com a música tema dos personagens que eu garanto que vocês já ouviram.







7 comentários:

  1. Oi Grazi, adorei as dicas, hoje meu namorado está de serviço, vou aproveitar pra pegar ver um filminho hehe!!!

    Falando em filmes mais antigos, dois que eu sou apaixonada, que não canso de assistir é Diário de uma Paixão e Um amor pra recordar, muito lindos.

    Final de semana passado eu assisti um de ação muito legal, se chama Atentado Terrorista, também vale a pena ver!!!

    Beijão e bom findi.

    Carol = www.caroldestricabral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero demais ver o filme da Jennifer!

    Boas dicas!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gra

    adorei as dicas, adoro filmes clássicos e ainda não vi o casablanca

    ah e lógico eu adoro os filmes com a Jeniffer

    beijo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  4. amo♥filmes!

    bjuss...
    espero vc la no meu blog!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie amiga!! =)
    tudo bem??
    nossa...eu vi esse "coincidencias do amor" domingo!! é d+ né?! amei!!! valeu muito!!
    e o q era aquele menino?? vontade de pegar pra mim!! hhahaha
    beijão ;)

    ResponderExcluir
  6. Ai, quero muito ver o primeiro. Parece ótimo mesmo!
    Um dos clássicos que adoro é '' E o vento levou...'' hehe

    Beijoss, bom fds!

    ResponderExcluir
  7. Amo dicas de filmes! Vou querer assistir, com certeza. Acredita que até hj não vi CasaBlanca?
    Uma vergonha....
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...