segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esmaltinhos!!

Hello, garotas!!!
Hoje vou mostrar a vocês dois esmaltes que eu usei.
O primeiro é o Twiggy da Coleção Pop For You, da Risque. Ele tem efeito fosco. Foi mais ou menos fácil de passar. Digo isso porque não tenho experiência em fazer unhas, então qualquer dificuldade que surja, pode causar um desastre. Foi um pouco difícil de passar a segunda mão, pois parecia que o esmalte saía das unhas. Mas foi fácil de limpar os cantinhos depois. Achei a cor linda! E depois dá pra variar e passar um extra brilho por cima, pra ficar diferente, né?




O segundo já é um velho conhecido de todas: Paparazzi, da Impala. A cor é linda! Acho que combina muito com o inverno. Contudo, ele não durou muito nas minhas unhas. De um dia para o outro já começou a sair o esmalte da ponta das unhas. Além disso, quando fui retirar o esmalte com o removedor foi a maior sugeira! Foi bem difícil de tirar e manchou minha mão toda de azul!




Independentemente dos probleminhas, as cores são maravilhosas! E você? Já usaram eles? Qual impressão vocês tiveram?
Beijos!!! Boa semana a todas!!


8 comentários:

  1. Ai os dois estão lindos, mas o segundo uau!!! Ficou lindo demais... Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Oie Grazi,

    Gostei dos dois, ficaram lindo! Eu tenho esses esmaltes, só falta pintar... hehehe

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. amei os doiss
    ambos a minha caraaa
    kkk
    amore...que presentes são esses aqui embaixo??
    noussaaaaa
    rs..
    bjoo minha linda

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!!!mais 2 pra minha lista!!rsrsr!!bjocas

    ResponderExcluir
  5. lindos mesmo gostei mais do 1º!!! bjimmm!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  7. oi Gra, eu gostei dos 2...ainda não usei nenhum deles.....de azul marinho usei da colorama o MARINHO e gostei muito ....

    o fosco em vc ficou lindo, eu particularmente nao gosto dos foscos pra mim, mas acho bonito

    beijo boa terça e viva o sol....

    adoro dicas de esmaltes rs

    ResponderExcluir
  8. Lindoss..amei os dois!!
    Ficaram uma graça em sua unha!!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...