domingo, 3 de outubro de 2010

Esmaltinho da Semana

O esmalte que usei na última semana foi o Hippie Chic, da nova coleção da Colorama.
Comprei justamente por causa dos inúmeros comentários nos blogs. Vi as fotos e achei tudo lindo!hehe
Quando passei o esmalte fiquei meio frustrada porque achei ele meio grudento, sabe? Daqueles que você vai passar a segunda mão e esmalte fica puxa-puxa. Também não gostei muito porque ele não cobriu com duas mãos e precisei passar uma terceira. Pensa bem... o esmalte já não estava bom e ainda tive que passar 3 vezes??? Chato isso, né? Fiquei bem decepcionada, pois a marca que mais gosto de usar é a da Colorama que, até então, não tinha me dado esses tipos de problemas. A cor eu achei linda, mas meu marido disse que parece cor daquele chiclete que deixa a língua azul! ahhahahahahaha Vou dar nota 7 pra ele, mas só por causa da cor, que estará super in no verão.

7 comentários:

  1. Grazi, ainda não usei ele nas unhas, mas já li que outros da mesma coleção fazem a mesma coisa!!!

    É uma pena, pq a cor é uma das minhas favoritas!!!

    beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ixi rsrsrs
    A cor é super verao mesmo, ta com tudo!!! Diz pro maridao ir se acostumando kkkk

    Beijinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, a cor é perfeita! Não tem nem o que falar. Mas, tenho má sorte com esmalte, sempre ficam dois dias e depois horrorosos, imagina qual será o efeito desse?
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Grazi,

    Ele tb me decepcionou horrores, e eu esperei tanto para adquirir! A cor vai ficando opaca com o passar dos dias.

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi, não sei sobre a qualidade deste esmalte, mas a cor é linda! Adorei!

    Beijo,
    Andreza. :)

    ResponderExcluir
  6. Grazi..eu ainda não usei, mas minha cunha já, ela tb reclamou que dura pouco, mas não que ele é ruim de passar!! Quero testar!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ai eu adoro essa cor..super acho a cara do verão...
    Adorei

    beijão
    Tati

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...