domingo, 31 de outubro de 2010

Deu PRETO!


Oi, garotas! E aí, votaram direitinho? Eu, além de votar, trabalhei nas eleições... ninguém merece! Mas agora pelo menos ganhei dois dias de folga... aeeeee!!! hahahhahaha
Além das eleições, hoje dia 31 de outubro, é comemorado o Halloween ou o Dia das Bruxas! A tradição é tipicamente americana (olhem as fotos logo abaixo dos artistas americanos preparando-se para comemorar a data), mas de uns tempos pra cá vem sendo comemorada com afinco por nós, brasileiros.



Aproveitando a data, Halloween ou Bruxa lembram a cor preta, certo? Todo mundo praticamente ama essa cor, que cai bem em qualquer pessoa e deixa o visual chique. Resolvi mostrar pra vocês looks com essa cor. Sejam longos ou curtos (que estão muito em alta) os vestidos de festa na cor preta valorizam o look, sendo considerados elegantérrimos.
Os trajes podem ser compostos com outras cores, sendo que o prata e o dourado são as mais utilizadas em ocasiões especiais. Quem aí não tem um pretinho básico?
Separei alguns looks logo abaixo, e os que mais gostei foram os curtos (simmm... aderi demais a vibe dos curtos!) de Adriane Galisteu (seria um modelito Iódice?) e Giovana Ewbank. Ambos são super finos e percebam que os acessórios seguem na cor preta, também. Lógico que gostei dos outros também, porém o da Giovana Antonelli eu tenho minhas dúvidas... parece que não caiu bem nela e que tem tecido demais sobrando nele.



Desses outros, eu usaria o da Kate Winslet. Ficou simplesmente chiquérrimo!!!! O da Sandy, porém, ficou a desejar... será que ela queria imitar a Carmem Miranda com aqueles penduricalhos na cabeça???




Além das roupas pretas serem sempre coringas em nossos guarda-roupas, os acessórios nessa cor sempre quebram aquele galho na hora de nos vestirmos... nunca são demais e sempre que tem liquidação, deles ou de roupas pretas, são ótimos itens a serem adquiridos, pois são para a vida toda e combinam com tudo!




As lingeries pretas, por exemplo, já não somente usadas em ocasiões especiais e sexies... há muito fazem parte do nosso dia a dia.


E agora, um assunto polêmico: pode casar de preto??? Eu nunca vi uma noiva de verdade usando preto (só em desfiles e fotos de editoriais), e confesso que estranharia muito. Contudo, não posso deixar de mostrar a vocês a beleza desses vestidos que selecionei. E olhem que pelos modelitos, podem facilmente serem usados em outras ocasiões.





E vocês menins, curtem a cor preta? Casariam de preto?
Beijos e ótima semana a todas!!

2 comentários:

  1. Gosto de preto, mas não pra casar..
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  2. não me casaria de preto, mas eu adoro preto,
    A mascara de cilios que usei e a da loreal : the colossal volum express
    abraços : estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...