quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desejos da Muambeira

Meninas, estou cheia de desejos consumistas... Como se eu nunca tivesse, né? hehe
Estou aqui ansiosa pela chegada de uma compra virtual (só pra fazer jus ao meu apelido de muambeira digital) que vou mostrar quando receber e, ao mesmo tempo, estou louca pra consumir mais coisinhas.
Atire a primeira pedra a mulher que não tenha a sua listinha imaginária das coisas que deseja comprar na cabeça!! hehe
Aí, já que o Natal está chegando (Papai Noel, eu me comportei!) e meu aniversário de casamento também (alô, maridão!) resolvi publicar minha wish list para vocês conhecerem, palpitarem e quem sabe incentivarem o Papai Noel e o maridão a diminui-la! ;)


Esse óculos é do Marc Jacobs. Eu já tenho um dele preto que amo. O outro não precisa ser necessariamente dele (mas eu ia amar se fosse), pois o que eu só exijo é que ele seja de cor clara.

Um relógio dourado. Esses aqui embaixo são da Euro, que é minha marca preferida. Tenho vários dela e amo. A única coisa que eu não gosto é de relógio com pulseira em couro, pois o material estrada muito rápido. Prefiro as em metal.


Ankle open boot!! Essas são da Santa Lolla, Arezzo e Luz da Lua. Amei todas. Quero qualquer um desses modelo em cor crua, nude, areia...



Como sou uma centopéia, quero outro sapato, mas dessa vez um peep toe com estampa floral. Tem uns lindos na Arezzo, Vizzano...


Esse blush em miniatura da Yves Sant Laurent (custa em torno de R$57). Esse eu encontrei no Strawberry e achei ótimo o tamanho, pois cabe a necessarie e é como o Soft Blush, do Boticário, que eu adoro.

Carteira preta ou vermelha. Adorei esse modelo da Arezzo!! Super fina! Mas o meu preferido é o com zíper.




Vestido branco. Esse da foto é Naguchi. Lindo não? Perfeito para as noites de verão






Outros vestidinhos estampadinhos (esse acho que é da Naguchi também). Ótimo para trabalhar.




Biquini tomara que caia vermelho. Eu vi uns lindos na Dit´s aqui de Floripa.







Acho que fui super boazinha com a minha lista, né? Dei até dicas de lugares e preço...
Meninas!! Ajudem aí na campanha com o PAPAI NOEL e o MARIDÃO!!!hehehehe
Beijos!!! Ótima sexta-feira a todas!!

10 comentários:

  1. aiiiii amei o sapato de estampa floral, muito lindo mesmo

    beijus

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos shoes.. Tbém tenho uma listinha de desejos..bjos

    ResponderExcluir
  3. Desejo várias coisas também *-8
    Sapatos lendos! :BN
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. rssss, O problema da minha lista é que quanto mais compro, mais ela aumenta, kkkkkk
    Mas esse mês eu ja meu dei meu presente, afinal, eu tbm me comportei bem, comprei uma sandália de gladiadora pra mim kkkk...
    abraços, vou torcer pra vc ganhar tudinho...
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos, amei tudo!!!! Quero também...rsrsrs

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  6. Só desejos básicos, hein?!? rsrsr
    Já está participando do Sorteio no Suspiro? Corre lá!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou repartindo desejos com você, o óculos e o vestido branco estão perfeitos, amei. :)

    ResponderExcluir
  8. Quer lindooos!
    Amei os óculos, a carteira e o vestinho estampado tb é lindooo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi Grazi adorei a tua lista....adoro relogio dourado tenho um da mondaine....

    beijo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...