terça-feira, 12 de outubro de 2010

Como é Bom Ser Criança!



(imagem google)


Costumo dizer que a opinião mais sincera de todas é a das crianças, que não têm medo e nem vergonha de ser o que são. Falam simplesmente o que vem na cabeça. Os adultos, por sua vez, ou pensam mil vezes antes de falar ou falam sem pensar, mas quando expõem o que realmente pensam, acontece sempre na hora errada. Isso quando não mentem.

Sinto falta da minha infância, e aposto que vocês também sentem. Quando vejo os brinquedos e os desenhos de hoje, vejo que a minha infância foi muito melhor! hehe Sei lá, eu também não vejo graça em criança usando celular, por exemplo. Acho que tem idade pra tudo. Posso estar sendo radical, mas eu acharia muito mais saudável dar um brinquedo.

Por falar em brinquedo, vocês lembram do que brincavam? Eu adorava brincar de Barbie! hehe Ah, eu também tinha o pogobol, alguns jogos como detetive e banco imobiliário, a boneca "meu bebê", a Chuquinha, os Ursinhos Carinhosos, Meu Querido Pônei, a Lu Patinadora (lá, lé, li, ló, Lu Patinadora... hahahah Lembrei até da música), sem contar a Moranguinho...






E as músicas que ouviamos? Gente... não tem mais um grupo infantil hoje em dia!!! Eu adorava O Balão Mágico e o Trem da Alegria!! Claro que tinha Xuxa também... hehe



"Pegar carona nessa cauda de cometa
Ver a Via Láctea estrada tão bonita
Brincar de esconde esconde numa nebulosa
Voltar pra casa nesse lindo balão azul "







"O Trem da Alegria vai em todo lugar, ele não pode parar
O Trem da Alegria faz a gente cantar, o mundo inteiro sonhar
Piuí Piuí, Piuí Abacaxi
Choque choque choque, choque por aí "

É isso aí, meninas, vale recordar nossa infância e não deixar a criança que tem dentro de nós desaparecer nunca! FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para todos!!!



(imagem google)



"Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança." (Victor Hugo)

8 comentários:

  1. Feliz dia das crianças a todos!!!
    Bjinhos,
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas lembranças hehehe beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Oie Grazi,

    Hoje é dia de nostalgia total!!!

    Ser criança é ótimo, mas prefiro agora =D

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudade....
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia ser criança..né??? nossa adorei essas lembranças..adorava o trem da alegria..ahahhaha
    Beijos mil querida
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava o Balão Mágico!!

    beijinhos

    http://byfabyfalcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E qdo se tem uma criança em casa nos transformamos em criança tb! Nada como dormir ao som de "ursinho Pimpão"! Bj da Graci

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...