domingo, 12 de setembro de 2010

Tudo AZUL!

Umas das muitas tendências que irão rechear a próxima temporada é a cor azul, especialmente o AZUL BIC! Dourado com azul, prata com azul, branco com azul, preto com azul, vermelho com azul, amarelo com azul, laranja com azul, azul com azul... ou seja lá qual for a combinação que você for inventar. Invista nessa cor para alegrar seus dias de verão. Aí vão algumas dicas. Espero que gostem.



Vestido de Pregas GIG


Regata TNG



Vestido TheLure



Bolsa See by Chloe


Saia Têca


Melissa Mermaid

Melissa Hoop

Maxipull GIG



Jaqueta Marcelo Quadros


Maiô Cyann


Bolsa Forever21


Camiseta 3 AM


Brincos Forever21



Handbag Balenciaga
Ankle Boot Sérgio Rossi



Cinto Andréa Brito

Não sei a marca dessa bolsa maravilhosa, se alguém souber, por favor, avise!

11 comentários:

  1. Oie Grazi,

    Eu também amo azul! Quando era menor (uns 15 anos)era a minha cor preferida, hoje não é mais a preferida, mas com certeza está no top cinco das minhas cores mais usadas.

    Comprei essa semana minha bolsa azul com dourado, bem linda =D

    Beijos e bom domingo!

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaa nossa eu amoooooooooooo azul, achei divino aquela Ankle boots uau!!!
    Ah novidades agora no meu blog tem os Top comentaristas e vc esta lá!!
    Beijãoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooo azul, principalmente com preto... beijos, Manoella

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi!!

    Amei o vestidinho da Thelure... Tb sou suspeita, amo as peças de lá rsrs

    A bolsa que vc perguntou de onde era, é da marca FH do estilista Fause Haten!!

    Beijinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  5. OI GRAZI. AMO AZUL E ESTOU BEM FELIZ QUE ELE SERÁ UMA DAS CORES TOPS DO PRÓXIMO VERÃO. BEIJUUU

    ResponderExcluir
  6. Adoooooreeeei o vestidinho azul..eu amo azul tb!!!
    Beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mika... eu tenho uma bolsa toda em azul. Acho que a combinação da tua deve ser linda com o dourado, né? Fica chique!

    Paula, fiquei feliz por estar em sua lista!!! :)

    Manoella, aul com preto é perfeito, né?

    Iris, foi dificil escolher as peças pra colocar aqui no blog... tem coisas lindas que ficaram de fora! :(

    Priscila, obrigada por informar a marca da bolsa. Eu adorei ela!!

    Karine, aproveite a tendência mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Tati, esse vestidinho é muito fofo, né?

    ResponderExcluir
  9. Tudo está muito lindo!!!
    Adoro azul!!!

    beijos,

    Gil

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...