segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sempre DIVA!

Quem de vocês nunca brincou de Barbie? Eu adorava a brincadeira. Os móveis era todos na cor rosa, o corpo dela maravilhoso, roupas lindas, os cabelos brilhantes... tudo uma perfeição. Confesso pra vocês que, se eu tivesse um local apropriado, faria uma coleção delas. Ainda tenho todas as coisas dela que eu brincava quando criança, sabiam? hehe Não me desfiz de nada e sou fã confessa dessa boneca.
Navegando na internet e com ajuda de algumas amigas, coletei um material bem legal dos tipos de Barbie que estão ai pelo mundo. Algumas a própria fábrica produz e vende, outras são modificadas por particulares mesmo, para imitar alguma celebridade, por exemplo.
Percebam a perfeição nos rostos delas. Na minha opinião as Barbies de Bonequinha de Luxo e da Angelina Jolie têm os rostos mais parecidos com o das atrizes. São verdadeiras cópias!!!
Divirtam-se relembrando da infância de vocês e depois digam qual vocês mais gostaram, ok?

Flashdance

Muçulmana

Usando um vestido Versace e na versão Dorothy, de O mágico de OZ


Nas versões Mosqueteira e Rainha de Copas, de Alice no País das Maravilhas


Monalisa e Amy Whinehouse


Modernas vendidas com os sapatos de Louboutin


Em dois momentos, como Lady Gaga.

Interpretando Jeanny é Um Gênio e Marilyn Monroe

Atuando em Cleópatra e Bonequinha de Luxo.

Como a Bond Girl de Dye Another Day e Sandy de Grease.


Umas das versões negra e Alice no País das Maravilhas

Versão Avatar e Scarlatte O'Hara, de ... E o vento levou!


Na profissão de astronauta ou como a Bella de Crepúsculo.


Como Angelina Jolie.

(imagens: google)

9 comentários:

  1. Nossa a barbie tá identica a Angelina!!!

    Adorei o post..amo barbie, acho que todas meninas são malucas por elas!!

    BEijoca..passa lá no truques da Beleza Que está rolando um sorteio!!

    BEijcas

    ResponderExcluir
  2. até hoje,quando me deparo com uma fico babando com tanta beleza.
    mais quando kid,não tinha money pra comprar e ficava só na vontade! hahha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Todas estão lindas!!! A Barbie está idêntica a Angelina Jolie.
    A que está com o vestido Versace é linda!!!

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  4. Graziii eu quero brincar de novo não quero lavar louça quero uma barbie ... rsrsrs bonecas perfeitas

    1° visitinha e adorei seu cantinho.
    visita eu
    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu sempre ameu Barbie... essa do Flashdance é mto legal, eu queria :)

    ResponderExcluir
  6. Como eu amava brincar de Barbie... Se eu visse esses modelos qdo era pequena, ia dar trabalho pra minha mammy! Ameyyyy!!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que saudade da minha infancia e das barbies!!!!
    Cada uma mais linda que a outra...

    Beijinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog e ja segui. me segue ??
    tati--pereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jaque, com certeza eu fica louca pela Barbie!!hehe Ou melhor, ainda fico!

    Lahti,eu babava por todas tb!!

    Gil, estão todas lindas, né? Fica difícil escolher uma só...hehe

    Naliky... adorei essa de trocar as louças pela Barbie!!hehehe

    Carol, sou uma eterna apaixonada pela Barbie.

    Tatty, eu já dava prejuízo a minha mãe. Imagina se essas existissem na época que eu ainda brincava...hehe

    Priscila, tb fiquei com saudades da minha infância...

    Tatiane, vou visitar seu blog, pode deixar!;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...