quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Recadinhos!

Meninas, tudo bem?
Tenho alguns recadinhos para vocês hoje!!

O primeiro deles é sobre o novo logotipo do blog. Não sei se vocês perceberam... hehe Meu primo querido, José Victor, fez pra mim. Eu amei e vocês? Aos poucos vou colocando ordem na casa pra tudo ficar a minha cara! hehe

O segundo recadinho é que ganhei dois selinhos, da querida Paula Graciele, do Idéia Substancial. Foram os primeiros selinhos do blog e eu nem preciso dizer que amei, né? Muito obrigada, Paula, por estar sempre presente aqui no blog. Beijão!!!



Agora, seguindo a regra, quem recebe um selinho deve lincar o blog de quem os deu e repassar para mais 10 blogs. Aí vai minha listinha:



Bonitete

Blog da Pri

L'ATELIER

Phinérrima

Suspiro Fashion

IN-VESTINDO

Belezocas


Meu Mundinho Make Up

Changing Room

Batom no Pastel


E, por fim, o último recadinho, mas não menos importante, é que no blog da querida Hellen, o Bonitete está rolando um sorteio de um kit com os esmaltes da coleção Fashion Colorama, mini lixas e lenços removedores de esmaltes. Não dá pra perder, gente!! As inscrições vão até o dia 28 de setembro, então... corram lá pra se inscrever!!



imagem: blog Bonitete






É isso, meninas!! Beijão e uma ótima quinta-feira a todas!!!

9 comentários:

  1. Oi Grazi!!!

    Nós do L'TELIER amamos o selinhos viu!!! Muitissimo obrigada querida ;)

    Ah, ja estou participando do sorteio viu!!! rsrsrs

    Beijinhos, Priscila

    ResponderExcluir
  2. Grazi , vc é uma querida !!! Muito fofo esse selinho, eu amei !!! Já se sinta homenageada pelo BLOG DA PRI , viu ? Adoro essa troca de carinho !!! bj grande Pri

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Grazi querida, adorei o selinho.
    Eu adorei de verdade!!!!
    Muitos beijos para vc, e obrigada pelo carinho!!!!
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi!!! Obrigada pelo selinho,fiquei super feliz que vc lembrou de mim!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Brigada pelos selinhos!!!! Que bom que se lembrou de mim!
    E amey a mudança no blog!
    Bjks,
    Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Grazi,

    Adorei a lembrança e o selinho =D Muito Obrigada. Estou gostando as mudanças, ficou lindo!!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Grazi!! Brigadão pela divulgação!!! Fiquei emocionada!!!

    Logo de cara notei o logo novo!! Ficou finíssimo! Amei!!!

    Adorei o selinho, vou colocar lá na minha página!!!

    Obrigada pelo carinho sempre! Gosto demais de ti!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  8. Brigadinha pelo selinhooo!!!!!!!bjocas

    ResponderExcluir
  9. meninaaa
    como vc postaaa..ceus...kkk
    AMEIIIIIIIIIII
    fico feliz de lembrar do meu cantinho!!
    obrigada minha linda
    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...