sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quem nunca quis ser uma?

Vai dizer que asssitindo aos filmes adolescentes americanos vocês nunca sentiram vontade de ser uma cheerleaders (aquelas animadoras de torcidas) para dançar e ficar com o galã do filme?
No recente Mundial de Basquete as apresentações delas foram um show a parte. Não brilharam somente com as coreografias ou com suas animações, mas também por serem belíssimas, por terem corpos de dar inveja e também pels uniformes que usavam.
Vamos conferir?









Ai que inveja!!!!hhahahahahahahahaha

(imagens: terra)

7 comentários:

  1. teve um filme com o keanu reeves que ele era jogador de futebol americano,infelizmente nao lembro o nome agora. Sinceramente,naquele filme eu gostaria de ter sido aquela cheerleader que teve a sorte de beija-lo,hahaha!
    :D
    beijao.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que não, Grazi? Tb nunca quis ser atriz, ou modelo... sempre tive pavor de público, de foto, de fama, desde pequenininha!

    Minha mãe até me colocou nuns cursos, de modelo, de música, de teatro, mas eu chorava e não ia!

    Que coisa né?
    Mas olhando agora, até que parece ser divertido!

    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina... eu até achava lindo... mas eu sempre estava jogandop e depois disso nao ia conseguir fazer nenhuma dancinha.. ou desmaiava no primeiro passo...
    E pensa... desastrada do jeito que sou... nao ia dar muito certo.. kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas o corpo e a beleza delas.. eh de dar uma invejinha messssmooo...rs

    Adorei o astral daqui...

    BjinsSSSS

    ResponderExcluir
  4. É verdade, quem não sonhou em ser líder de torcida?
    Eu sonhava...
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu me resolvi como bailarina mesmo rrsrs

    ResponderExcluir
  6. Andreia, não sei qual filme é esse, mas eu tb ia querer ser cheerleader!hehe

    Hellen... eu tb sempre fui mto "lerdinha" para o esporte, mas coisas com coreografia até que me dava bem!ehehe

    Aline, hj em dia eu fico com mais inveja do corpão delas...heheh

    Tatty... até hj adoro ver filmes com cheerleaders!hehe

    Carol... ser bailarina deve ser o máximo tb, né? ;)

    ResponderExcluir
  7. Ai Grazi, realmente!!! Todo filme ou série americana em que aparecem estas cheerleaders, fico sonhando, elas são lindas e ainda namoram com o mocinho da história hahahhahahhaha Que inveja mesmo, rs!!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...