segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quantas oncinhas cabem no seu guarda-roupas?


Meninas, não é de hoje que adoro a estampa de oncinha... independentemente de onde for colocá-la: se na cabeça, no corpo ou nos pés. Dia desses fiquei pensando em quantas coisas com a estampa eu possuo e decidi fazer um post sobre isso.

Sei que nem todo mundo é fã, mas espero que gostem. Coloquei minhas peças aqui no blog (e descobri que tenho um zoológico em casa! hehe). Depois, gostaria que vocês fossem aos seus guarda-roupas e me dissessem quantas peças com essa estampa vocês possuem! :))


sutiã

regata


porta-sutiã


guarda-chuva


lenços

bolsa


blusa+saia


casaquinho de lã


detalhes na regata


tomara-que-caia

biquini com oncinha colorida

top do biquini com estampa tradional


calcinha com detalhes



havaianas customizada


porta-jóias e tiara


bijoux


fundo do relógio

11 comentários:

  1. Nenhuma, acredita? O máximo que tive foi uma sola de sapato! Mas adorei o detalhe na regatinha!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá... tudo bem?
    Vi seu Blog através do Bonitete e gostei muito, de tudo.
    Estou virando seu seguidor, pois estarei sempre por aqui. Não sou exatamente seu público alvo, mas tenho fortes razões para estar aqui... ;)
    Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Grazi! Também sou fã de oncinha! Se eu fotografar as peças que tenho acho que daria um psot grandão assim! rsrs
    Bjocas e obrigada pelo recadinho no "Gabi amou",
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Adoro onçinha tb! acho um charme

    beijinhos
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Eu apenas tenho um sutian com detalhes de onça!!

    não curto muito esta onda!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oie Grazi,

    Eu não tenho muita coisa não. No momento só lembro de dois vestido e algumas roupas íntimas. Gosto da estampa, mas não é a minha preferida. Gostei do post!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi...
    Estou de volta e super feliz com o carinho das minhas amigas blogueiras....
    Quanta onça, hein?!?
    Eu tenho que contabilizar as minhas... Mas sei que são muitas...
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hahahahahaa tb adoro uma animalprint, Grazi:)))

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. hauahuahauahau, Grazi, me aqui neste post hahahhaha, a perua aqui amou, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. Meninas, obrigada pela visita!!
    Todas nós temos um lado perua de ser, né? hehehe
    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Passando pra conhecer seu blog e amei!! :)

    Uma quarta-feira maravilhosa pra ti!!

    Beijundas!!

    Juh @talktojuh

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...