quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pela Luz dos Olhos Teus

imagem: R7

Garotas, olhem só a novidade do Shu Uemura: cílios postiços futuristas! (lembrei da Lady Gaga... não sei porquê!hehehe).
O produto foi lançado na última semana em Milão. São três tipos: o primeiro é composto por fios prateados e dourados. O segundo tem uma placa convexa de prata que reflete. Enquanto que o terceiro possui gliter em cada um dos fios.
O preço a ser pago para fazer seus olhos brilharem, gira em torno de U$65 dólares o par!
Olha, aproveitando meu post anterior, apesar de ter achado lindos os cílios postiços, mas nunca ter usado um, eu prefiro usar a minha máscara de cílios brilhantes. :) E vocês, usariam os postiços do Shu Uemura?

7 comentários:

  1. o nome do seu blog é demais rsrs gostei!

    ResponderExcluir
  2. , Mennina adoreii as dicas do seu blog, !
    Quee esses cilios ée bem a cara de Lady gaga! são bem interessantes mais eu não usaria , hahah ! Como vcc disse prefiro a máscara!
    Beijos,
    http://roberthamedeiros.blogspot.com/
    espero você no meu blog flor!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os cílios, usaria todos, só achei que são meio carinhos, "os olhos da cara" hahhhahaha

    Ah Graziiiii, minha encomenda chegou hoje, que emoção!!!!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho um pouco escandalosos hehe, também prefiro um bom rímel.

    Mas já usei cílios postiços em forma de tufos e ficaram ótimos, bem mais natural do que aqueles inteiros, são ruins de colocar, mas o efeito fica muito legal!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Grazi
    Cheguei aqui por acaso e amei a novidade do cílios postiços do Shu Uemura. Estou indo viajar e quero trazer pras minha clientes, mas estão meio carinhos, né?
    Passa lá no meu blog e dá umas idéias e sugestõed
    http://gaspinha.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Lai, que bom que você gostou do nome do meu blog! beijos!!

    Robertha, é bem Lady Gaga mesmo, né? hehe

    Andreza, até que enfim chegou, hein? hehe

    Carol, bem escandaloso, né? hehe

    Gaspinha, achei meio caro sim, ainda mais se for pra revender depois. bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Diferentes esse cílios...não sei se teria coragem de usá-los! Gostei, deve ficar bem legal uma produção com eles!

    Beijos,


    Gil

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...