sábado, 4 de setembro de 2010

O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA

Gente... foi transmissão de pensamento! Essa semana eu estava pensando em fazer um antes e depois com o pessoal da série Barrados no Baile, da década de 90. Acho que a maioria de vocês assistia quando passava na globo, né? Eu amava!! Principalmente as temporadas iniciais. Aí, hoje, quando entro no site Ego, eis que dou de cara com uma reportagem sobre isso, com o título "Barrados no Baile: 20 anos depois".
Pra quem não viu, vou repassar pra vocês a matéria, mas vou dar meus pitacos, claro!

A atriz Tiffani Thiesse, que interpretava a Valerie, na minha opinião é a mais bonita desde sempre. Vinte anos passaram, mas ela continua impecável. Pode até ter colocado botox, feito plásticas, mas o visual é bem discreto nesse sentido.



A Donna, interpretada por Tori Spelling, participou do atual remake da série. Nossa! Ela tá magra demais, não acham? É a Victoria Beckham na versão loira.



O Brandon (Jason Priestly) tá muito "acabadinho", não acham? Ele volta a TV agora na série "Call Me Fitz".



A Andrea (Gabrielle Carteris) largou a carreira na TV.



A atriz Shannen Doerthy, que interpretava a Brenda, largou Barrados no Baile na 4ª temporada, e depois fez a mesma coisa quando atuava em Charmed, sempre alegando problemas com a produção.



O ator Brian Austin Green, que interpretava o David, é mais conhecido hoje como o marido da atriz Megan Fox. E continua bonitão, né?



O Dylan (Luke Perry)foi o que mais envelheceu, não acham? Acho que até mais de 20 anos!hehe Hoje ele faz dublagens.



Jenny Garth, a Kelly, participava de um seriado recentemente, mas não lembro o nome. Também atuou no remake de Barrados no Baile. Não está tão bonita como na época do seriado. Aliás, na série que ela fez e eu não lembro o nome, mas é recente, ela está muito diferente dessa foto. Seria culpa do botox?



O Steve (Ian Ziering)faz dublagens de desenhos animados.

2 comentários:

  1. Eu fiquei espantada! rssrs

    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Hellen... ainda bem que eles não ficaram irreconhecíveis, né? ehehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...