domingo, 26 de setembro de 2010

O que eu usei!

Look que eu usei para jantar sexta com o maridão. Fomo comer uma pizza (aiii!!! saí do regime!! hehe), mas esqueci de tirar foto dela pra mostrar a vocês. Só posso dizer que estava uma delícia! Pelas roupas já dá pra ver que a primavera ainda não chegou por aqui, né? Estava friozinho!

trench coat preto m.officer
calça preta zara
blusa cinza chamelle
colar mil bijoux

scarpin lilás schutz

bolsa azul marinho calvin klein

esmalte rose nude panvel

Bom domingo para todas!! Aqui em Floripa o domingo é de chuva! :( (((( Beijos!!!

11 comentários:

  1. Que phyna vc!

    To seguindo flor

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda, Linda!
    Aqui a primavera também não chegou... "/
    E sair do regime de vez em quando é normal. Temos que cair nas tentações às vezes.
    beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!
    Passa lá no blog:queendesapatilha.blogspot.com
    Fique a vontade em seguir,deixar comentários e acompanhar as atualizações hihi
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda e super delicada! E esse scapin? Babei!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai que pena que a primavera não chegou aí ainda! tem uma hora que cansa usar tanta roupa assim ne?? mas adorei sua blusa! bjooo Grazi


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Adorei o seu blog... Tb criei o meu a poucos dias, (bmultimix.blogspot.com) e estou atrás de amigas seguidoras...
    Vamos trocar link?
    Bjs e sucesso!!!
    pri

    ResponderExcluir
  7. Que look lindoooo!!! O scarpin schutz tá um arrasoo!! Me apaixonei!!!
    Parabéns pelo blog!! Mto legal!!
    Tenho um tmb! =) Um bebê ainda! Entra lá! E me segue! =] rs!
    Tô te seguindo!
    Bjim
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o look! Amei o blog!

    beijo grande
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas, muito obrigada pela visita e pelos comentários! Fiquei muito feliz com os elogios!Já passei lá no blog de vcs pra fazer uma visita!
    beijos,
    Grazi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...