sábado, 25 de setembro de 2010

Novidades de Gossip Girl

(imagem: google)


Meninas,
acabei de assistir ao 2º episódio da 4ª Temporada de Gossip Girl. O que posso dizer é que não vejo a hora de assistir ao 3º! hehehehehe Diferente da temporada anterior, a atual já começa fervendo, cheia de novidades e intrigas, deixando os fãs mais loucos pra saber onde tudo isso vai dar, né?
Não posso deixar de falar que sempre fui fã do Chuck e, nesse episódio que assisti, ele está mais fofo que nunca! :))) Pra mim, ele é o gato da série. Claro que os outros são bonitos e tal, mas eu prefiro o Chuck. E vocês?


(imagem: google)


(imagem: google)

(imagem: google)


Aiii... vai dizer que ele não é tudo de lindo, hein? hehehe


Olhem só que fofos, ele e Blair juntos!!! Adoro os dois!!

(imagem: google)


Ah! Parando o delírio e falando de fofoca. O consultor de moda e estilo Tim Gunn (o guro de estilo) fará uma participação no seriado (acho que no 6º episódio), justamente na volta da personagem Jenny.
(imagem e notícia: www.minhaserie.com.br)
Acontece que ele e Taylor Momsen gravaram muitas cenas juntos e, após as gravações, ele colocou a boca no trombone alfinetando a atriz, que segundo ele, além de não decorar suas falas, passava a maior parte do tempo pendurada ao celular, irritando os diretores. Por outro lado, elogiou o ator Pen Badgley, que interpreta o Dan (e é o namorado da atriz Blake Lively).

(imagem e notícia: www.minhaserie.com.br)

Não sei não, mas ela está com cara de quem não vai passar da 4ª temporada, vocês não acham?

Vocês assistiram ao episódio? Estão gostando da nova season?

xoxo!!!

7 comentários:

  1. Oi querida acredita que nunca assiti Gossip Girl? aiaiaiaia... Mas vou ver se assito agora hehe! Bjãoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não consegui terminar de assistir a terceira temporada. Ficava louca porque tinha que esperar o próximo e resolvi esperarem gravar tudo pra baixar de uma vez e assistir por horas. É momento de fazer isso ;D
    Eu gosto de chuck mais blair, fiquei sabendo que eles não estão mais juntos.
    Então nem sei.
    sasiauhsauhsiuash
    beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoroo gossip girl!! Tenho assistido na internet, pois nunca consigo acompanhar pela tv rsrs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Grazi,

    Apesar de gostar dos looks usados na trama, eu nunca assisti a série, sempre fico adiando. Quem sabe um dia =D

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Paula e Mika... vale a pena assistir. O legal é ver desde a primeira temporada, mas a atual está ótima! Quem sabe vocês não passam a gostar?

    Karla, é verdade! Chuck e Blair não estão mais juntos... mas acho que será por pouco tempo! ;)

    Pri, eu tb tenho assistido pela internet. Acho que não passa mais na warner.

    Manoella, tb adoro a série!!!

    Ka, obrigada por me seguir tb!!

    beijos, meninas!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...