terça-feira, 7 de setembro de 2010

Musiquinha: You'll See

Vocês estão assistindo a novela TiTiTi? Eu estou adorando!!! Tento não perder nenhum capítulo! É a única que vejo atualmente. Pra quem acompanha, deve estar torcendo pelo romance entre o Edgar e a Marcela, certo? E quando eles aparecem que música toca? Alguém lembra? Ontem mesmo eles se beijaram ao som dela... que ficou o dia todo na minha cabeça. Ali embaixo tem o refrão pra vocês curtirem. Com vocês: You'll See, da Madonna.



"All by myself
I don't need anyone at all
I know I'll survive
I know I'll stay alive,
I'll stand on my own
I won't need anyone this time
It will be mine
No one can take it from me
You'll see"

6 comentários:

  1. Que linda a música e o nome do blog e uma delicia de criativo ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    seu blog é otimo!!! poxaaaa...o video saiu do ar, mas sei q musica é essa!! tou adorando tititi!!!rs!!
    bjo fofa!
    Haytana

    ResponderExcluir
  3. Oláa Grazi, eu adoro essa música tb, alias adoro todas as músicas da novela, pois são antigas, né??
    beijos millll querida
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Hellen, espero que tenhas gostado da música!

    Garota Antenada, obrigada pela visita!

    Haytana, é mesmo... só agora ví que o vídeo saiu do ar. Uma pena.... gostei tanto do clip.

    Tati, tb adoro as músicas da novela. Tenho a impressão que são as mesmas da primeira versão.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro tb e to torçendo muito para que o romance deles dê certo ..

    bnokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...