terça-feira, 14 de setembro de 2010

Linha Sexy da Victoria's Secret

A Victoria's Secret lançou uma linha sexy de lingerie composta por fantasias fetiche. A angel escolhida para ilustrar o catálogo da marca foi Candice Swanepoel, que vestiu doze fantasias, dentre elas, de Mamãe Noel, Marinheira, Bailarina e Espanhola. Vamos escolher uma delas?


Cupido

Noivinha


Marinheira

Mamãe Noel

Bailarina


Espanhola


Mulher Gato


Aeromoça

Enfermeira



Cowgirl

Empregada

Anjinha

Fonte: imagens e notícia site Terra.

15 comentários:

  1. Adorei a de noivinha e da bailarina!! acho lindo fantasías até fiz um post sobre isso. pena que é tudo tão caro..e as que são baratas, pra mim são apenas vulgares e não sexy!daí não rola né?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oie Grazi,

    Eu queria muito a bailarinha e a mulher gato, tão lindas! Algumas eu achei vulgar demais.. rsrs

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GRAZI, eu amo a Victoria's Secrets , quero muito um look desses ai, maravilhosos !!! bjss Pri

    ResponderExcluir
  4. Amei esses looks!!! Principalmente a bailarina e a mulher gato!!!bjocas

    ResponderExcluir
  5. Grazi, que linda!!!

    Amei várias rsrs Cupido, bailarinha e mulher gato foram minhas top 3! rsrs

    Beijinhos, Priscila

    ResponderExcluir
  6. A minha preferida foi a de bailarina...
    São todas lindas!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da de cupido e bailarina hehe
    Adoro a Victoria's Secret, os cremes são maravilhosos!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Oii,adoreeei seu blog e já to seguindo . Se puder me seguir também : www.juliana-greco.blogspot.com
    Valeu . Beeijos :*

    ResponderExcluir
  9. Grazi amada!!! Que é isso? AMEIIIIII UAU a de bailarina então é tão linda que da vontade colocar e sair por ai hehehehe...
    Beijãoooooooo boa noite pra vc minha Top ;)

    ResponderExcluir
  10. Que fofas!!! A que eu mais gostei foi a bailarina!!! Beijos

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  11. hum...sendo VS....
    a bailarina enlouquecii!!!!
    demaaaisss
    será q vc nao acha um cantinho q venda? nao é possível isso....rs....!!!!
    menina...in love total com meu scarpin!!! rs..
    bjooo

    ResponderExcluir
  12. Meninas!!! Vou dar uma resposta geral hoje, pois pelo que eu li, foi quase unanimidade a roupa da bailarina, né? Eu amei essa!!! Mas gostei do cupido tb!! Será que essas roupinhas chegam ao Brasil? hehehe
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. São lindas ...a bailarina é a mais linda!!!
    Beijooooooooooo
    Tati

    ResponderExcluir
  14. Adorei a bailarina! Uma graça!

    Bjus*

    camilakalix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adoro as lingeries V.Secret, porém nunca encontro um site aqui no Brasil onde eu possa comprar. Tem o oficial da V.S, porém é bem complicado pra comprar lá. Você poderia me ajudar? ALgum site, pessoa. Sei la. Obrigado. Dorathy S.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...