sábado, 25 de setembro de 2010

It Girl da Vez


Vamos esquecer que ela tem a fama de antipática e metida, e vamos pensar só nos looks que ela usa, ok? A It Girl da Vez é Carolina Dieckmann.


Eu adoro o estilo dela. Está sempre inventando moda, como usar lingerie de cor fluor aparecendo na roupa. Sem falar na sua enorme coleção de bolsas de grifes badaladas (balenciaga, chanel, balmain...). Acho que ela fica linda tanto morena, quanto loira, com franjinha ou sem franjinha.


Lembram da personagem Leona, que ela interpretou em Cobras e Lagartos? As coisas que ela usava na época, eram super tendência. O esmalte Desejo acabava rapidamente nas prateleiras. E os brincos longos eram procurados nas lojas especializadas. A Central da Globo recebia inúmeros e-mails e ligações telefônicas para saber das roupas dela. Eu confesso que mandei e-mail para saber do esmalte e me responderam! hehe


E aí? A escolha de hoje foi aprovada?






(imagens: google)

7 comentários:

  1. oi Gra, a CAROL é bonita mas pena q é besta, rs


    flor minha loja fica na R Dom Pedro II 244 Campinas Sao Jose, prox a igreja catolica redonda de campinas - sao josé - e chama Maria Enfeitada

    beijo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda deeeemais, sempre estilosa e impecável :)
    Beijos, Gabi

    Ps.: Tem sorteio lá no blog :)

    ResponderExcluir
  3. Oie Grazi,

    Eu não gosto muito dela. Algumas vezes gosto dos seus looks, mas não presto atenção sempre no look dela. Ela nessa novela está bem estranha. O esmalte eu lembro tenho dois vidros ainda, eu adoravaaaaaa, mas não sabia que ela usava na novela.

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as roupas usadas pela atriz, foram raras as vezes que ela me decepcionou (qnd ela resolve sair hippie rs)

    Bjinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  5. adoroooooooo o estilo dela tb...adoroooo! e tb a acho linda de qq jeito.impressionante essa moça..e ela é mega estilosa...
    aprovadaa
    rs..
    bjokas amore

    ResponderExcluir
  6. Meninas, é engraçada a relação de amor e ódio que temos com a Carolina Dieckmann, não? hehe Acho que o jeito metido dela acaba espantando alguns fãs. Eu sempre "fui com a cara dela"... hhehehehhe
    Pra quem já é fã do estilo dela, vale sempre conferir seus looks. Mas quem ainda não é, na próxima vez que ela aparecer em revista ou colunas de fofoca, parem para observar as roupas dela.
    Fica ai minha dica!
    beijo, meninas!!

    Grazi

    ResponderExcluir
  7. Acho ela linda, alguns looks eu aprovo, mas na atual novela ela tá muuuito pirigueti!! kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...