terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Inspiração vem do Mar!

Uma tendência muito forte para a próxima estação é a navy. Para quem não conhece ela é inspirada em motivos marítimos, começando pelo listrado das peças unido às cores azul e vermelha.

Particularmente, eu acho lindo e, se formos parar pra pensar ele faz parte de todos os verões, não acham? Separei alguns looks pra vocês se inspirarem e comporem os seus próprios. Na minha humilde opinião é uma tendência que combina melhor como verão. Vocês concordam?



Look lindo da Heidi Klum

Look da Revista Vogue Espanhola





Look da Forever21


Look da Revista Elle: reparem que aqui as listras são usadas na vertical também.



Look da Revista Elle: detalhe que aqui as listras são em vermelho e branco.


Look Revista Elle



Look Revista Elle: detalhes em dourado no blazer boyfriend.



Separei alguns modelos de acessórios que ajudam a compor os looks dessa tendência. O legal é que dá pra fazer um look básico, como aquele vestido todo listrado preto e branco e depois acrescentar um acessório em vermelho ou azul. Ah!! Acessórios dourados vão super bem nessas composições.

Bolsa Shoestock



Peep Toe Século XXX
Amei esse cinto, mas não sei de qual marca ele é. Se alguém souber, por favor avise!






Bolsa Forever21

Todas as bijoux são da Forever21 (é outra loja que deveria abrir aqui no Brasil, né? Nossos bolsos agradeceriam! hehe).



5 comentários:

  1. Esse da Heidi tá de chorar de tão lindo!! Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi! Adorei sua seleçao de looks, navy vem com tudo mesmo! Apesar do navy tb ser representado pelo vermelho, eu nao tenho nenhuma peça no estilo da cor! Preciso adquirir pra ontem neé? kkkk

    Beijinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro! Acho super lindooo!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei os looks!

    Bjinhos.

    http://www.carmemrejaneblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...