quarta-feira, 8 de setembro de 2010

(imagem: sack´s)

Seguindo os passos de J. Lo e de Britney Spears, a cantora Shakira lançou seu primeiro perfume: S by Skakira Feminino (com esse nome dá pra pensar na possibilidade de lançar uma versão masculina, né?)

Shakira no lançamento do perfume, no final do mês de junho. Linda ela, não acham?

(imagem: google)


Segundo o site brasileiro Sack´s, a fragrância é inspirada no que torna Shakira excepcional e única: sua luz, repleta de energia, sensualidade e boas vibrações. Sua composição inclui notas de cítricos da Itália, pêssego, maracujá, jasmim Sambac, gardênia, canela, notas de sândalo, vanila e musk.

Explicam, também, que a luminosidade do frasco é a expressão pura da personalidade de Shakira. Ele é desenhado de forma a refletir a luz de diferentes ângulos e não possui tampa. O "S" está muito presente no desenho do frasco. Sua forma é sensual, feminina, jovem e moderna.
Na Sack´s ele está sendo comercializado a partir de R$ 119,90.

Alguém conhece? Li nos comentáriossobre o perfume no site a pergunta de uma consumidora para saber se ele é realmente parecido com o Lily Essence, do Boticário. Vocês sabem de alguma coisa?

13 comentários:

  1. Se for parecido com o Lily é perfeito!

    Eu adoro shakira, especialmente qdo ela cantava em espanhol!

    Boa dica!!

    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tu sabes que o da Britney Spears eu não gostei muito, o frasco era lindo mas o cheiro bem enjoadinho hehe... Tomara que esse seja bem bom curiosidade aiaiaiiaai... Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. eu uso o da j.lo e adoro.
    Vou procurar o da shakira para sentir o cheirinho.
    beiijaoo e valeu a dica.

    ResponderExcluir
  4. Oie Grazi,

    O perfume parece uma mistura de cítrico com doce, adorei! O preço tambéme está super acessível =D

    Só não gostei do anúncio, pois parece que se vc usar vai ficar igual à Shakira. Não gosto desse tipo de apelação. (meu ponto de vista).

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço ainda... Mas rola uma curiosodade... Será que é bom?!?
    Te linkei lá no Suspiro!
    Bjss, Tatty

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi!!

    Adorei sua visitinha la no blog... Ja estou te seguindo por aqui :)

    Adoro a Shakira e tenho certeza de que esse perfume deve ser uma delicia!! Mas ainda nao o conheco...

    Beijinhos,

    Priscila

    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostei do blog.
    Estou divulgando a ong viralata-viravida www.viralataviravida.org.br e gostaria de saber se poderia divulgar em seu blog a ong, em caso afirmativo tenho um link no meu blog
    www.rogerinh0.blogspot.com
    abraços,
    rogerinh0

    ResponderExcluir
  8. GRAZI, não conheço esse perfume , mas sendo cítrico, deve ser maravilhoso né ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  9. É novidade para mim também, mas parece bom!
    Ela é linda mesmo.

    Beeijos, ótima semana

    ResponderExcluir
  10. A Shakira é muito linda mesmo, mas o nome do perfume deveria ser "A Iluminada" hahahhahha brincadeira!!! Beijo :)

    ResponderExcluir
  11. aiiii que lindo!!! será q eh bom?? o da j.lo é otimo, se for parecido... eu quero!!!

    ResponderExcluir
  12. Hellen, não senti o cheiro do Lily ainda, mas falam muito bem dele.

    Paula, não senti o cheiro desse da Britney. Achei o frasco bonito...hehe

    Andreia, todo mundo elogia muito os da J. Lo, né? Mas nunca experimentei.

    Mika, gostei muito do preço tb. Super atrativo!

    Tatty, obrigada por meu colocar em seu link!

    Priscila, tb acho que esse deve ser bom.

    Woman Chic... eu tb não conhecia esse perfume!

    Pri, tb acho que deve ser maravilhoso! Tô louca pra sentir o cheiro dele!

    Carolina obrigada pela visita!!

    Andreza, é verdade, tem muito brilho na foto do lançamento, né? heheh

    Nathalia, eu acho que deve ser bom! Vamos experimentar logo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...