terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriado de SOL em Floripa

Hummm... adoro essa época do ano, que não está nem tão frio, nem tão quente.
Temos mais disposição para fazer as coisas. Usamos roupas leves sem passar calor. Saímos para caminhar com mais vontade...
Hoje, aqui em Floripa, está um dia lindo, perfeito para um passeio no parque! Não saí de casa hoje, por isso não tirei fotos de look nenhum, mas achei um aqui perfeito para um dia com sol e esse calorzinho que está fazendo aqui hoje.
A foto foi tirada durante um passeio no parque, literamente! haha Foi em dezembro, no zoo de Santiago, no Chile (reparem que lindos os flamingos ao fundo). Espero que gostem. Ah! Cliquem nas fotos para aumentar o tamanho.


Essa foto é para vocês verem com mais detalhes os brincos. Eu particularmente acho que eles são lindos! Eles têm strass ao redor da argola. Acho que combinam muito com o verão. Nem uso no inverno, acreditam? Coisa de doida, né? haha



short: M.Officer
regata: Someday
bolsa: Victor Hugo
óculos: Zero
relógio: Aloha
brincos: Evidência Acessórios

5 comentários:

  1. Ahhh morri de inveja! Aqui na minha cidade choveu!!!!

    Lindo seu visual! E que óculos mara!

    Beijos!
    Bom feriado!
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Grazi,

    Hoje estava lindo mesmo, um dia super quente para setembro.

    Adorei o look, bom para passear.

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que pena que choveu ai, Hellen! Tb adoro esses óculos!

    Estava bom o dia hoje, né, Mika? Mas eu nem sai de casa...hehehe

    beijo, meninas!!

    Grazi

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh! Amo floripa!!
    QUero me tele transportar agora!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai Grazi, tu é muito chic mesmo!!! hehe Beijo :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...