terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fashionista Mirim

Já que hoje é feriado, vamos ver coisas fofas?
Vamos esquecer que criança não deve andar de salto e nem usar batom vermelho! Fora isso, Suri não é uma fofa? É uma verdadeira miniatura da Katie Holmes, não acham? E sempre estilosa!! Alguém tem idéia do que ela vai ser quando crescer? Eu não sei se ela vai seguir os passos dos seus pais, aposto que ela vai ser uma super estilista e vai ter uma grife com o seu nome!hahaha








Já li por ai que a mamãe Katie Holmes disse que a menina escolhe suas próprias roupas e sua cor preferida é o vermelho. Deve ser verdade mesmo, pois na maioria das fotos que encontrei ela está usando roupas dessa cor. E não é que ela fica super bem?





(imagens: google)

12 comentários:

  1. é uma gatinha mesmo!!! pena que a minha foge um pouco dos frufrus...hahhaha.


    beijocas e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Suri, super fashion, tal mãe tal filha! Estou seguindo, espero que me siga.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Grazi! Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog, volte sempre estou te aguardando.
    Seu blog é muito fofo,vou te seguir.
    A Suri é muito linda e estilosa...é uma verdadeira menina prodígio. Também filha de quem é não podia ser diferente!

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  4. Nossa que princesinha...Arrasa nos looks desde pequena hehe... Ah deixei uma dica pra vc com relação a francesinha lá no blog...Ótimo feriado querida!!! Bjãoooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Existe coisa mais fofa do que Suri? Amo esta menina!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma prodígio!
    Adoro os looks dela! rsrsr

    Beijos!
    Bom feriado!
    Hellen

    ResponderExcluir
  7. Jaque, acho que a Suri foge dos frufrus de cabelo, pq ela está com eles soltos quase sempre, né?

    Woman Chic, tb acho que a Suri é mto estilosa!

    Lathi, acho que ainda vamos ter surpresas com essa meninas.

    Stéphanie, obrigada pela visita e por me seguir... já vou te visitar tb!

    Gil, obrigada pela visita!! Ela é prodígio mesmo!

    Paula, a Suri arrasa, né? Vou lá no seu blog ver a dica da francesinha.

    Tatty, tb sou apaixonada pela Suri. Dá vontade de esmagar.

    Hellen, tb gosto muito dos looks dela!

    ResponderExcluir
  8. Essa criaturinha é fofa demais, né? Quem não ia querer uma filhinha tão linda? Beijos

    ResponderExcluir
  9. A Suri é uma bonequinha, muito linda mesmo, mas se continuar sem limites, será a nova Paris Hilton... Triste... Beijo :)

    ResponderExcluir
  10. oieeee,
    eu acho ela lindas, massssssssss acho um absurdo ela de salto! Acho que deixa de ser criança p/ ir pro mundo dos demi-adultos! Um pecado geral!
    Já teve muitaaa muita discussão sobe ela na internet e blogs a fora, porque é unamimê as pessoas que falaram desses sapatnhos de saltos... tadinha..
    rolou até uma foto dos pezinhos dela vermelhos de calos, uia!
    deiei de gostar da mae por isso.

    eu sou bem 8/80 mesmo. rsrsrsr

    bejss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...