sábado, 4 de setembro de 2010

Explicando...



Meninas,
não sei se vocês sabem porquê meu blog teu o nome de Muambeira Digital. Acho que não expliquei ainda, né? Bom, antes tarde do que nunca. ;)
Então... meu marido me chama assim, pois segundo ele, estou sempre comprando pela internet (como se ele não comprasse também)!hehehe Às vezes eu acho que as pessoas entram aqui ou deixam de entrar, porque pensam que eu vendo muambas pelo blog... hehehe Muito pelo contrário...
Enfim, gosto mesmo de comprar pela internet. Não sou nenhuma exagerada, nem nunca passei dos limites. Acho muito confortável você fazer isso em casa, tendo acesso a inúmeras lojas, permitindo até fazer pesquisa. Claro que amo comprar no shopping também! :)
Já comprei de tudo... móveis, utensílios para casa, cosméticos, perfumes, passagem aérea, livros, roupa... só faltam os calçados!hehe Mas isso breve eu quero testar! ;)
Ali no link "Shopping Virtual" são algumas das lojas que já comprei e recomendo, pois não tive problema algum. Duas delas, Sepha e TNG, eu achei bem legal porque eles ligam pra você confirmando o pedido e os dados.
Sempre que eu comprar em uma nova loja virtual, vou colocar ali no "Shopping" pra vocês acessarem o endereço e depois, claro, vou fazer um post falando sobre minha compra.
E vocês? Compram muito virtualmente? Tem alguma loja legal pra indicar?

4 comentários:

  1. Graziii, esse post é pra mim, eu sou a verdadeira muambeira digital: já comprei móveis, colchão, eletrônicos, sapatos, dvds, livros,lençóis,toalhas, almofada e com certeza algo mais que neste exato momento não me lembro, rs!!!!
    Aqui está a "listinha" de lojas que já comprei e recomendo:
    -Submarino
    -Americanas
    -Ricardo Eletro
    -Colombo
    -Mercado Livre
    -Saraiva
    -Sebo do Messias
    -Ponto Frio
    -Balão da Informática
    -Vida e Cor (jogos de cama)
    -Móveis Pinheiro
    -Dvd World
    Já comprei na Amazon e não recebi o produto, mas é só comunicar a loja que eles devolvem o dinheiro. Por isso arrisquei e comprei novamente com ela, agora é torcer para que meus dvds não sejam extraviados!!!
    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  2. Andreza,
    realmente, vc ganhou de mim!hahaha
    Gostei dos sites das lojas Ricardo Eletro, Balão da Informática, Vida e Cor e Móveis Pinheiro.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Grazi, ri demais! Eu tb sou uma "muambeira digital" hahahahaha

    Muito bom!

    Beijos
    Bom fim de semana!

    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hellen, acho que todas nós somos um pouco muambeiras digitais! hehehehe
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...