quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DOGS NA ESCOLINHA

Uma empresa americana oferece serviço de acampamento canino, onde cães são levados em um tradicional ônibus escolar (com capacidade para 25 animais). O tal acampamento tem mais de 20 mil metros quadrados e oferece atividades como natação e playground para os bichinhos.
Eu fiquei com vontade de matricular minha Mel lá! Acho que ela ia adorar! hehe
Olhem que lindo o cachorrinho na janela do ônibus:

Muito concentrado usando o cinto de segurança:

Felicidade geral no banho de mar:

(fonte e imagens: G1)

10 comentários:

  1. Grazi, o teu blog tá muito lindo, parabéns!!! Eu que adoro internet, já virei fã n°1!

    Snif Snif... Eu queria ter um cachorrinho, só pra colocar nessa escolinha, hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa, consegui comentar hahhahahhaha!!!!! Beijinhos!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFOS GRAZI. AMEI ELES SENTADINHOS NO BANCO. SÓ FALTOU O CINTO OU CADERINHA. rs AMO CÃES!! BEIJO

    ResponderExcluir
  4. Eba!!! Conseguiu comentar, né, Andreza? hehehehe

    Karine... só faltava mesmo aquelas cadeirinhas!hehe

    Hellen, muito fofos, né? Adorei!hehe

    ResponderExcluir
  5. Que engraçado, o que o pessoal não inventa né?!
    Manda a mel pra lá e vê o que ela aprende...
    hasduihuiasdhi

    Beijos
    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fico imaginando os meus dogs nesse bus! Iam fazer a maior bagunça!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ohmmmmm, que coisa mais fofa!! Fiquei aqui imaginando a minha Mel lá...hehe!!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Grazi, este post foi para mim rsrsrrs.Querida obrigada pelo carinho, vc sabe o que senti né?Fiquei muito feliz com seu comentário,bjs, Va

    ResponderExcluir
  9. GRAZI, amei esse post !!! Eu tenho um Golden Retriever , imaginei ele nessa farra toda !!! bjs PRI

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...