terça-feira, 21 de setembro de 2010

Comprinhas!!!

Oi, meninas!!!
Olhem minha nova aquisição!!!!! Estou muito in love com ela, só aguardando o calor chegar pra poder usar!!! Comprei sábado, na Arezzo do Shopping Iguatemi, aqui de Floripa.
Já tinha gostado dela quando a vi no site da marca, mas tinha achado que era pequena. Aí sábado, passeando no shopping, avistei de longe, lá no fundo da loja (olhos de lince! hahaha) e fui conferir. Era maior do que eu imaginava e cabe tudo que preciso levar, inclusive a carteira do maridão! hehehe Simmm... pensei nisso pra comprar também, acreditem.
Gostei muito da alça. Ela é grande e pode ficar como nas fotos, com duas voltas, ou uma só para usar na transversal. Além disso, dá pra tirar completamente e usar como bolsa de mão.
Achei muito chique essa corrente dourada... dá pra usar tanto de dia quanto à noite.
E ai, gostaram?




10 comentários:

  1. Linda a bolsa!!! Adorei, que material é esse? Tipo um crochê?? Super trendy e verao!

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaaaaaaaaaaa Jesuis!! rs
    Vc vai usar muito nesse verão, linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda demais Grazi, super tendência, amei !!!!! bjss Pri

    ResponderExcluir
  4. Prabéns pela aquisição... muito linda sua bolsa!!!!

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  5. Meninaa, muuito linda, simplismente AMEI. Sou apaixonada por bolsas, e essa está linda!!
    Ótima compra.

    Beeijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  6. olá grazi! adorei seu blog! visite minha blogstore! comenta lá! bjão! Dani Signori. http://signoritaccessori.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima mesmo! Um achado!!

    E que olho, hein, mulher?

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi!
    Essa bolsa é lindaaa! Ja tinah visto no catalogo e me apaixonei:)))

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Pri, não sei exatamente o material, mas é parecido com palha, só que bem macio e mole.

    Tatti, Pri, Marcella, Gil e Carol, ela é linda, né, meninas? hehe

    Dani, obrigada pela visita. Já visitei seu blog!;)

    Hellen, realmente, coloquei um olho enorme na bolsa! hehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...