quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cheirinhos para o VERÃO

Meninas, o verão está chegando e com ele, nossos hábitos também mudam, correto?
Não trocamos só as roupas e os acessórios, mas as fragrâncias também. Perfumes mais suaves são os mais indicados para a próxima estação, principalmente durante o dia. Eu, particulamente, tenho perfumes que uso mais no inverno e outros mais no verão, e vocês?
Vou dar umas dicas de fragrâncias que eu uso mesmo e, portanto, sei do que estou falando!hehe Vamos ver minhas dicas de cheirinhos para o verão, então?

CK ONE da CALVIN KLEIN

CK ONE tradicional:Cítrico especiarado, com notas de bergamota, abacaxi fresco, papaia, violeta, noz-moscada, jasmim, almíscar, âmbar e chá verde. Para homens e mulheres que gostam de compartilhar liberdade e expressão.

CK ONE SUMMER:Notas cítricas adicionam sabor e energia à fragrância. Um splash de acordes aquáticos percorre por ela, enquanto um delicioso coquetel de rum transmite um agradável toque de verão. Possui também notas de hortelã, pepino, limão, bergamota, maçã verde, alecrim, flor de lótus e sândalo. As cores vibrantes do frasco, capturam a atmosfera de um dia de verão de pura alegria e diversão.

O tradicional eu sempre usei e amo! O summer é bem parecido. Atualmente, tenho eles só em miniatura e gosto de levar na necessarie pra repassar durante o dia. Por muitos anos eu fiquei usando somente o CK One... acho que é legal ter um cheiro característico da pessoa, mas claro que depois eu não resisti aos outros cheiros, só que não enjoei dele nunca. Acho perfeito! Um "genérico" dele é o Insensatez, do Boticário. Já usei também, e é igual. Ambos têm ótima fixação. Recomendo muito!!

Eua de Toilett COCONUT PASSION e SWEET DAY DREAM ambos da VICTORIA SECRET'S



Esses têm cheiro suave, mas a fixação é bem melhor que as do Body Splash (porém, não é a melhor). Adorei o tamanho da embalagem, porque dá pra levar tranquilamente na bolsa, né? Eu uso os hidratantes deles junto. O do SDD eu também tenho o shower gel... o banheiro fica um tempão com o cheirinho dele. Nenhum deles é enjoativo, nem o de coco. O SDD tem um cheirinho adocicado bem gostoso.

Colonia Hidratante CLASSIC PASSION da VZ e os Splashes AMBER ROMANCE e PURE SEDUCTION da VICTORIA SECRET'S



Confesso que não sou muito fã dos splashes, seja de que marca for, pois em mim não duram nada. A fixação é muito ruim. Geralmente uso esses antes de dormir, porque são bem suaves. O primeiro está quase acabando, é da marca argentinha VZ (outro dia faço um post sobre essa marca), e tem um cheirinho delicioso de melancia e dá muito frescor. O Amber Romance tem cheirinho de baunilha (esse eu estou um pouco enjoadinha do cheiro). E o Pure Seduction tem um cheirinho doce, sem ser enjoativo (esse eu tenho o hidratante e o shower que ajudam muito a fixar o cheiro).

MIRACLE da LANCÔME
Miracle é uma fragrância vibrante, iluminada, moderna e oriental. Tem o frescor do orvalho e toques frutados, à base de lítchia da China e frésia.

Adoro esse perfume. Tem um cheiro suave e boa fixação. Gosto de usar o hidratante dele pra fixar mais ainda. É bem como diz a descrição dele no que se refere ao frescor, porém ele continua com cheiro de perfume (porque quando a gente fala em frescor, parece que está falando em cheiro de quem acabou de sair do banho, né? Esse não é o caso.).

Antes que eu esqueça, todos esses eu uso tanto durante o dia, quanto durante a noite. Todos, exceto os da CK, eu tenho o hidratante para acompanhar e ajudar a fixar mais o cheiro.
Vocês conhecem algum deles? Deixem as dicas de vocês também!!

(as descrições das frangrâncias ck one, ck one summer e miracle foram extraídas do site da sack´s)

4 comentários:

  1. Mas tu é muito chique mesmo, hein? hahahahhah Adorei!!! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando o Ck one hoje....é muito fresquinho..eu adoro!!
    Cheiro de verão! hahaahha
    Adorei o post Grazi!!!
    Mil beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Valeu o comentário, Andreza!! ;)

    Tati... eu amo CK One... é super fresquinho!

    beijos, meninas!!

    Grazi

    ResponderExcluir
  4. aaaa eu sou louca por perfumes...não,sou doente mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...